Ataque a tiros em Prudentópolis termina com bebê morto e várias pessoas feridas
Autor armado invadiu casa de familiares, fez disparos durante a madrugada e fugiu; Polícia Militar apreendeu armas e mantém buscas intensas
foto: Ascom/PM
A Polícia Militar do Paraná atendeu, na noite desta sexta-feira, uma ocorrência de ameaça com arma de fogo envolvendo um casal no município de Prudentópolis. A vítima procurou a 4ª Companhia da PM relatando ter sido ameaçada por seu convivente, que se evadiu do local logo após os fatos.
Já na madrugada, o autor retornou armado até a residência de familiares da vítima, onde ela estava abrigada, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Conforme relatos de testemunhas, um segundo indivíduo também participou da ação criminosa. Em decorrência do ataque, várias pessoas ficaram feridas, entre elas adultos e crianças.
Durante os disparos, a vítima conseguiu fugir carregando seu bebê de apenas nove meses para uma área de mata próxima. Posteriormente, a criança veio a óbito. De forma preliminar, não foram constatados indícios de disparos de arma de fogo no corpo do bebê. As circunstâncias e a causa da morte serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes.
Após o crime, o autor fugiu, abandonando o veículo utilizado na ação. A Polícia Militar realizou diligências, apreendeu armas de fogo e encaminhou todo o material à Polícia Judiciária, responsável pela investigação. As equipes seguem em buscas ininterruptas para localizar os envolvidos e esclarecer completamente o caso.
Confira a Nota Oficial da Polícia Militar 16º BPM.
NOTA OFICIAL – POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
A Polícia Militar do Paraná informa que, na noite desta sexta-feira, no município de Prudentópolis, atendeu inicialmente a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo envolvendo um casal. A vítima procurou a 4ª Companhia da PM relatando ter sido ameaçada por seu convivente, o qual se evadiu do local após os fatos.
Horas depois, já na madrugada, o autor retornou armado até a residência de familiares da vítima, onde esta se encontrava abrigada, e efetuou diversos disparos de arma de fogo, havendo a participação de um segundo indivíduo, conforme relatos de testemunhas. Em decorrência do ataque, várias pessoas ficaram feridas, entre elas adultos e crianças.
Durante a ação criminosa, a vítima conseguiu fugir do local carregando seu bebê de nove meses para uma área de mata próxima. Posteriormente, a criança veio a óbito. Não foram constatados, de forma preliminar, indícios de disparos de arma de fogo no corpo do bebê, sendo que as circunstâncias e a causa da morte serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes.
Após o crime, o autor fugiu, abandonando o veículo utilizado. A Polícia Militar realizou diligências, apreendeu armas de fogo e coletou elementos que foram encaminhados à Polícia Judiciária, responsável pela investigação do caso. As equipes seguem em buscas contínuas para localizar o autor e esclarecer integralmente os fatos.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!
16° BATALHÃO: COMPROMISSO COM A SEGURANÇA!
#Prudentópolis #PolíciaMilitarPR #16BPM #ViolênciaDoméstica #OcorrênciaPolicial #SegurançaPública #AçãoPolicial #Justiça #Investigação #PMPR
Galeria de Fotos
Veja Mais
-
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Acidente teve apenas uma vítima
27/12/2025 18h25 -
Polícia Federal prende Filipe Martins, condenado pela trama golpista
Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
27/12/2025 14h52 -
Fisco: Paraná foca em bom pagador e ações para manter o contribuinte em dia
Entre as políticas de incentivo ao bom pagador e programas de quitação, destaque para o lançamento do Confia Paraná, programa que moderniza a administração tributária do Estado a partir de uma nova abordagem entre o fisco e os contribuintes.
27/12/2025 12h55 -
Tentou fugir da polícia, mas acabou a pé no Centro de Prudentópolis
Moto barulhenta, condutor sem CNH e veículo com débitos viram caso de apreensão na rodoviária
27/12/2025 10h50 -
Ladrão é pego por moradores após furto de TV em Guarapuava
Suspeito confessou o crime e levou a polícia até o receptador na Vila Bela
27/12/2025 09h40






