Ladrão aproveita ausência de morador e furta motocicleta em Prudentópolis

Honda CB 300R vermelha foi levada durante a noite de quarta-feira (4), no Centro da cidade. Polícia Militar realizou buscas, mas veículo não foi localizado.

05/11/2026 10H25

imagem ilustrativa/IA

Uma motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, foi furtada na noite desta quarta-feira (4 de novembro), na região central de Prudentópolis, no Centro-Sul do Paraná. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h20.

Segundo o relato da vítima, ela saiu de casa por volta das 20h e deixou a motocicleta estacionada ao lado da residência. Ao retornar, aproximadamente às 22h, percebeu que o veículo havia desaparecido.

A motocicleta estava em um local sem dispositivo de segurança que impedisse o acesso de terceiros. Um detalhe chamou a atenção: as chaves não foram levadas, indicando que o veículo foi retirado do local sem elas.

Após receber a denúncia, uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizar a motocicleta e identificar possíveis envolvidos. Entretanto, até o encerramento da ocorrência, o veículo não havia sido recuperado.

O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do furto e identificar o responsável.

Atenção para a motocicleta furtada

O veículo é uma Honda CB 300R vermelha. Informações que possam ajudar na localização podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190.


#Prudentópolis #FurtoDeMoto #PolíciaMilitar #SegurançaPública #jnotícias

Veja Mais