Turvo: Homem é preso após ameaçar esposa e familiares em Faxinal dos Vidal!
Mulher de 32 anos fugiu de casa com filhas menores; agressor de 35 anos foi contido pela PM após resistir à abordagem.
imagem ilustrativa/IA
Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h20, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência grave no Faxinal dos Vidal, na localidade de Vila Fumaça, município de Turvo-PR.
Uma mulher de 32 anos procurou ajuda após fugir de casa com suas filhas menores, alegando constantes ameaças do companheiro. Ela se abrigou na residência da mãe, em outro município. No entanto, no dia seguinte, o homem de 35 anos apareceu no local e voltou a proferir ameaças contra a solicitante e seus familiares.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial realizou a abordagem. O suspeito não acatou as ordens e foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.
O autor foi conduzido, junto da vítima e dos demais envolvidos, até a delegacia para os devidos procedimentos legais.
#TurvoPR #ViolenciaDomestica #PoliciaMilitar #OcorrenciaPolicial #FaxinalDosVidal #SegurancaPublica #GuarapuavaRegiao #NoticiaUrgente #Flagrante #Jnoticias
Veja Mais
-
Celebração do Dia do Gaúcho: Tradição, Cultura e Orgulho Regional
Gaúchos de todo o Brasil se unem para homenagear suas raízes, costumes e a rica história do Rio Grande do Sul.
20/09/2025 19h50 -
Fachin se encontra com o Papa Leão XIV antes de assumir presidência do STF
Ministro participou do Jubileu dos Operadores da Justiça no Vaticano e destacou importância da justiça social
20/09/2025 18h15 -
Educação Financeira: O Segredo Para Sair das Dívidas e Construir Riqueza
Descubra como pequenos hábitos diários podem transformar sua vida financeira e garantir liberdade no futuro.
20/09/2025 15h05 -
Mulher é flagrada furtando alimentos em mercado de Guarapuava!
Segurança surpreende jovem de 27 anos colocando itens na bolsa; câmeras registraram toda a ação no bairro Conradinho.
20/09/2025 10h34 -
Paraná puxa a retomada do frango brasileiro no exterior
A União Europeia já reconheceu o Brasil como área livre da gripe aviária; Chile e Arábia Saudita retiraram as restrições
20/09/2025 08h30