TENTOU FUGIR, MAS FOI BALEADO: HOMEM É ATINGIDO POR TIRO EM GUARAPUAVA
Desentendimento antigo pode ter motivado ataque no Jardim das Américas; suspeito fugiu de carro e segue sendo procurado
imagem ilustrativa/IA
Um homem de 33 anos foi baleado na tarde deste sábado (28), por volta das 15h37, no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava. A vítima deu entrada no Hospital Santa Tereza com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com relato à equipe policial, o homem contou que teria tido um desentendimento no final de semana anterior com o suspeito, que seria vizinho de seus pais. Nesta tarde, ao retornar para casa, o autor teria passado de carro pelo local e mostrado uma arma.
Ao perceber a ameaça, a vítima tentou correr, mas acabou sendo atingida por um disparo. Após o tiro, o suspeito fugiu em um veículo Corsa preto e não foi localizado pelas equipes, que realizaram buscas na região.
A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais. O caso deve ser investigado pelas autoridades para identificar e responsabilizar o autor do disparo.
#Guarapuava #JardimDasAméricas #TentativaDeHomicídio #DisparoDeArmaDeFogo #ViolênciaUrbana #Polícia #HospitalSantaTereza #SegurançaPública #Paraná #NotíciaUrgente
Veja Mais
-
O beijo vem aí: Ponte de Guaratuba tem último estai instalado
Instalação aconteceu nesta sexta-feira (27), apenas seis meses após o início das obras no trecho estaiado. É ele que dará sustentação para a parte central da estrutura, servindo também de marco visual sobre a Baía de Guaratuba.
01/03/2026 19h00 -
Com morte de Khamenei, Irã forma conselho de governo com aiatolá Arafi
Conselho assume poderes de Khamenei até escolha de novo líder supremo
01/03/2026 15h10 -
Reality de churrasco da RPC, afiliada da Globo no Paraná, aposta em duplas anônimas na nova temporada
"O Grande Assador" abre inscrições até 8 de março e estreia em 4 de abril com participantes selecionados entre o público, por jurados de peso.
01/03/2026 13h25 -
Idosa de 72 anos aciona polícia após ex tentar invadir apartamento com canivete em pitanga
homem de 43 anos é preso por descumprir medida protetiva no centro da cidade
01/03/2026 11h24 -
Furto em empresa termina com prisão durante a madrugada em guarapuava
vigilantes flagraram suspeitos pelo sistema de monitoramento; cadeado arrombado e janela quebrada indicam invasão no conradinho
01/03/2026 09h40




