Sesc Guarapuava promove "Sábado em Família" com atividades gratuitas de lazer, saúde e integração
Evento acontece neste sábado (1º), das 14h às 17h, com apresentações musicais, bingo, oficinas, recreação, orientações de saúde e sorteio de brindes

O Sesc Guarapuava realiza neste sábado, 1º de agosto, mais uma edição do Sesc Sábado em Família, evento voltado à integração da comunidade por meio de atividades de lazer, cultura, saúde e entretenimento para todas as idades.
A programação acontece das 14h às 17h, na unidade do Sesc Guarapuava, localizada na Rua Comendador Norberto, 121, com entrada aberta ao público.
Durante a tarde, os participantes poderão aproveitar uma série de atividades gratuitas, preparadas para reunir famílias e promover momentos de convivência, diversão e bem-estar.
Programação diversificada
Entre as atrações previstas estão:
- Apresentações musicais;
- Jogos recreativos;
- Bingo;
- Orientações de saúde com aferição de pressão arterial e teste de glicemia;
- Oficinas de Mandala e Caxixi;
- Sorteio de brindes na academia;
- Informações e inscrições para cursos oferecidos pelo Sesc.
Além das atividades, a lanchonete do Sesc estará funcionando durante toda a programação, oferecendo um combo especial para os visitantes.
Integração para toda a família
O objetivo do Sesc Sábado em Família é proporcionar um ambiente acolhedor, incentivando a participação de crianças, jovens, adultos e idosos em atividades educativas, recreativas e de promoção da saúde.
A iniciativa reforça o compromisso do Sesc em desenvolver ações que promovam qualidade de vida, integração social e acesso à cultura, ao esporte e à educação.
Serviço
Evento: Sesc Sábado em Família
Data: Sábado, 1º de agosto
Horário: Das 14h às 17h
Local: Sesc Guarapuava
Endereço: Rua Comendador Norberto, 121
Telefone: (42) 3308-2650
A participação é aberta ao público, proporcionando uma excelente oportunidade para que as famílias de Guarapuava desfrutem de uma tarde de lazer, aprendizado e convivência.
#SescGuarapuava #SábadoEmFamília #Guarapuava #Lazer #Família #Saúde #Recreação #Cultura #Paraná #PortalJnotícias
Veja Mais
-
Artagão Júnior participa de cerimônia de valorização dos servidores de Campina do Simão
Os servidores públicos são fundamentais para o desenvolvimento de Campina do Simão.
30/10/2026 18h01 -
Muito além da merenda: 7,9 mil profissionais alimentam e acolhem alunos nas escolas do Paraná
No Dia da Merendeira Escolar, celebrado nesta sexta-feira (30), Governo do Paraná destaca profissionais responsáveis por 1,5 milhão de refeições diárias e histórias de carinho que emocionam estudantes.
30/10/2026 17h00 -
Colégio Estadual Cívico-Militar Manoel Ribas, em Guarapuava, receberá R$ 125 mil em investimentos
Recursos viabilizados pelo deputado estadual Artagão Júnior vão garantir melhorias na infraestrutura e mais conforto para alunos e professores.
30/10/2026 16h05 -
Homem armado com chicote rouba bicicleta de adolescente de 15 anos em Guarapuava e acaba preso pela PM
Vítima estava com amigos nas proximidades do Campo do Pavão, no Morro Alto, quando foi surpreendida pelo suspeito. A bicicleta foi recuperada pouco tempo depois.
30/10/2026 13h30 -
Tragédia na BR-277: motorista de 31 anos morre após carro bater de frente com caminhão em Guarapuava
Violenta colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). Passageiro ficou ferido, e rodovia precisou ser totalmente interditada para atendimento da ocorrência.
30/10/2026 12h30



