Madrugada pós-show de Péricles no BBB tem ameaças e discussões

No BBB 25, a madrugada foi marcada por discussões e estratégias de jogo, envolvendo diversos participantes

08/02/2025 12H00

Reprodução/Globoplay

A madrugada deste sábado (08) no BBB 25 foi movimentada! Depois do show de Péricles, os participantes curtiram até o nascer do sol, ao som de diversas músicas que animaram o grupo, incluindo muita dança. No entanto, o ambiente também teve momentos tensos, com algumas sisters aproveitando a oportunidade para debater estratégias de jogo, enquanto outros brothers se envolveram em discussões.


O que aconteceu

  • Vilma não poupou palavras e deixou claro que seu alvo será Joselma. "Se eu tiver que colocar a pulseirinha, vou colocar com todo prazer. Ela vai tremer de medo, porque quando o alvo é colocado, ela diz: é o jogo, gente! Quero ver quando for na vez dela! Vou adorar colocar a pulseira nela", afirmou a mãe de Diogo Almeida.


  • Aline e Vinícius, que entraram juntos como dupla no BBB, tiveram uma discussão bastante acalorada. A sister estava revoltada por ter sido colocada "Na Mira do Líder" por João Gabriel, quando Vinícius a interrompeu, pedindo que ela controlasse o tom de voz. "Pode gritar o quanto quiser, mas estou achando desnecessário. Não precisa me gritar", disse ele. Aline, por sua vez, respondeu que tinha o mesmo comportamento com Diogo. "Não tô entendendo. Eu estava gritando com todo mundo aqui, até com o Diogo", explicou. Vinícius, então, rebateu: "Diogo é Diogo, eu sou eu".


  • João Gabriel reagiu aos comentários de Aline em conversa com os colegas. No quarto, após a festa, ele falou sobre a revolta da sister por estar "Na Mira do Líder". "Eu falei pra ela: 'Se ela quiser falar alguma coisa, fala na nossa cara, é melhor do que ficar latindo no nosso canto'", disse. O irmão de João Gabriel, João Pedro, não deixou por menos. "Fala na nossa cara! Não é a muiézona? Ela não é a 'polícia' militar?", destacou.


    • Mateus e Eva também tiveram um confronto. A sister se aproximou do brother após ouvir seu nome sendo mencionado durante uma conversa com Camilla e Vitória Strada. Mateus criticou a atitude de Eva na dinâmica Sincerão, questionando: "Vocês não queriam se comprometer com mais ninguém e colocaram a gente [na Mira]. Por que, na hora do Sincerão, quando os meninos nos colocam na Mira, você fala 'não tem que dar explicação'? Por que não tem que dar explicação pra gente?" Eva, sem hesitar, respondeu: "Mas não tem que dar explicação."


    • Diego Hypolito vai puxar Gabriel em possível contragolpe. "Eu não quero ser voto delas [Eva e Renata] e parei de ser voto delas. E eu acho que tem uma questão deles não me botarem, porque sabem que eu puxo o Gabriel. Se eu for votado pela casa, eu puxo o Gabriel na hora! Olha, me segura no Sincerão!", frisou o ginasta.

    Veja Mais