Ladrões são presos por furto em estabelecimento comercial no Rio das Pedras

A ocorrência foi atendida pela Policia Militar na última terça-feira(06) na localidade do Rio das Pedras, em Guarapuava.

07/07/2021 09H57

Por volta das 16h30min do dia 06 de julho de 2021, na rodovia 277, localidade Rio das Pedras, em Guarapuava, a equipe de policiais militares realizava patrulhamento, quando um homem dirigiu-se até a equipe informando que dois homens teriam furtado dinheiro em um estabelecimento comercial.

Um dos autores estaria detido pelo proprietário no local e o outro estaria caminhando em via pública. Os policiais realizaram a abordagem do segundo suspeito, identificado com 18 anos, o qual foi reconhecido pela vítima.

Deslocado até o estabelecimento, onde o proprietário (41 anos) estava com o indivíduo detido, o qual posteriormente foi identificado com 36 anos, e relatou que o mesmo havia furtado certa quantia em dinheiro do caixa do seu açougue. O dinheiro foi localizado no bolso da calça do indivíduo e diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, e encaminhados com o dinheiro até a 14ª SDP, para providências pertinentes.

Veja Mais