IMPERDÍVEL: SUPER BAZAR INTEG/NOVATEC COM PRODUTOS DA RECEITA FEDERAL, DIA 09/12

A ação acontece das 08h às 19h, durante o feriado de aniversário do município, e terá toda a arrecadação destinada a projetos tecnológicos e ações sociais.

02/12/2025 17H40

Foto: reprodução/assessoria

O GRESGA Guarapuava recebe, no próximo dia 09 de dezembro, o Super Bazar Integ/Novatec, com a venda de produtos doados pela Receita Federal. A ação acontece das 08h às 19h, durante o feriado de aniversário do município, e terá toda a arrecadação destinada a projetos tecnológicos e ações sociais.

O bazar contará com itens como celulares, eletrônicos, brinquedos, vestuário, perfumaria e diversos outros produtos, todos com preços reduzidos e quantidade limitada.

O evento será realizado na Av. Manoel Ribas, 536, com entrada pelo portão em frente ao Quartel Militar.


Regras para participação

  1. Apresentar documento oficial com foto.

  2. Limite de compra por CPF: R$ 1.700,00 (somente para pessoa física).

  3. Produtos sem garantia, sem troca e sem possibilidade de teste.

  4. Entrada por ordem de fila, com grupos de 10 pessoas por vez.

  5. Proibida a entrada com sacolas, mochilas, bolsas e capacetes.

  6. Tempo máximo de compra: 20 minutos.

  7. Pagamento aceito: débito, crédito, PIX ou dinheiro.


Interessados devem chegar cedo, pois a expectativa é de grande público devido à variedade de itens e aos valores abaixo do mercado.




#SuperBazarGuarapuava #IntegNovatec #ReceitaFederal #BazarSolidário #Guarapuava #AniversárioDeGuarapuava #OfertasEspeciais #TecnologiaESolidariedade #AçãoSocial #OportunidadeÚnica


Veja Mais