Idoso é preso por ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma em Guarapuava
Homem embriagado ameaçou companheira de morte e mantinha espingarda com munições dentro da residência no Conradinho

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (6), no bairro Conradinho, em Guarapuava.
No local, uma mulher de 61 anos relatou que seu convivente, de 63 anos, não aceita o fim do relacionamento. Segundo a vítima, o homem chegou à residência embriagado e agressivo, causando danos em utensílios da casa e fazendo ameaças de morte. Diante da situação, a filha da vítima acionou a polícia.
Ao chegar no endereço, a equipe policial abordou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre a presença de itens ilícitos na residência, ele informou possuir uma arma de fogo e indicou o local onde estava guardada.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma espingarda adaptada para calibre .22, com um cartucho deflagrado na câmara, além de outras 22 munições do mesmo calibre.
O homem foi preso em flagrante. A arma e as munições foram apreendidas, e os envolvidos encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) para os procedimentos cabíveis da polícia judiciária.
#Guarapuava #ViolênciaDoméstica #Ameaça #Prisão #PolíciaMilitar #SegurançaPública #Conradinho #Paraná #ArmaDeFogo #LeiMariaDaPenha
Veja Mais
-
Prefeitura de Guarapuava investe na capacitação de servidores para melhorar a gestão pública
Palestra com o empresário Felipe Silvestri reuniu lideranças municipais e apresentou estratégias para aprimorar o trabalho em equipe, a tomada de decisões e o atendimento à população.
06/11/2026 19h01 -
Guarapuava amplia distribuição de medicamentos gratuitos com nova Farmácia Escola da Campo Real
Parceria entre Prefeitura e instituição de ensino facilita o acesso a remédios pelo SUS e oferece orientação farmacêutica à população.
06/11/2026 18h05 -
INSS muda regras do auxílio-doença: segurados terão 10 dias para contestar benefício negado
Nova medida já está em vigor e permite apresentar novos documentos médicos. Após duas negativas consecutivas, perícia passa a ser obrigatória.
06/11/2026 17h00 -
Educação infantil de Guarapuava ganha destaque com projetos criativos e valorização dos professores
Encontro celebra um ano de parceria com a Aprender Editora e apresenta experiências pedagógicas que estimulam a criatividade, a leitura e o desenvolvimento das crianças
06/11/2026 15h10 -
V Corrida Maluka é adiada novamente devido à previsão de mau tempo
Organização prioriza a segurança dos participantes e deve anunciar uma nova data nos próximos dias.
06/11/2026 14h15



