Homem de 77 anos é encontrado morto dentro de casa em Santa Maria do Oeste

Esposa encontrou o marido sem sinais vitais ao retornar do trabalho; segundo a Polícia Militar, não havia sinais aparentes de violência ou indícios de crime

11/08/2026 18H30

Um homem de 77 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na localidade de Ouro Verde, em Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná. A ocorrência foi atendida por volta das 17h de segunda-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 67 anos relatou que retornava do trabalho quando encontrou o marido sentado no sofá e aparentemente sem sinais vitais.

Diante da situação, uma equipe médica foi acionada e, após avaliação, constatou o óbito.

PM não encontrou sinais aparentes de crime

Durante a averiguação no imóvel, os policiais verificaram que não havia sinais de arrombamento ou de violência, nem outros indícios aparentes de que uma ação criminosa tivesse ocorrido no local.

A esposa informou aos policiais que o homem era diabético. Entretanto, o registro da ocorrência não estabelece a causa da morte.

Após a constatação do óbito pelo médico e a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi recolhido pela funerária responsável.

A identidade do homem não foi divulgada no registro policial.


#SantaMariaDoOeste #PolíciaMilitar #OuroVerde #CentroSul #Paraná

Veja Mais