Homem de 45 anos é encontrado morto em frente a panificadora no bairro Boqueirão, em Guarapuava
Vítima, que vivia em situação de rua, não apresentava sinais aparentes de violência. Caso será apurado pela Polícia Civil.

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (2), em frente a uma panificadora no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Perícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo SAMU por volta das 7h59, após a constatação do óbito da vítima, que estava deitada em frente ao estabelecimento comercial.
De acordo com o proprietário da panificadora, o homem era uma pessoa em situação de rua e havia passado parte da madrugada consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades. Em determinado momento, ao tentar se levantar para deixar o local, ele caiu ao chão e não respondeu mais aos estímulos, sendo imediatamente acionado o serviço de emergência.
A equipe médica do SAMU confirmou o óbito ainda no local.
Conforme a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Mesmo assim, seguindo o protocolo para mortes de causa a esclarecer, a Polícia Civil, a Perícia Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os levantamentos periciais e providenciar o recolhimento do corpo.
As circunstâncias e a causa da morte serão investigadas pelas autoridades competentes. Após o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência.
#Guarapuava #Boqueirão #PolíciaMilitar #SAMU #PortalJNotícias
Veja Mais
-
URGENTE EM GUARAPUAVA! Defesa Civil emite alerta laranja para granizo e ventos severos neste domingo (1º)
Aviso reforça o risco de tempestades, rajadas intensas de vento, queda de árvores, destelhamentos e alagamentos. População deve redobrar os cuidados durante o feriado prolongado.
01/11/2026 14h03 -
É HOJE! Última chance para aproveitar a Guarapuava Gastronômica Edição Primavera!
Ainda não foi? Então corre, porque neste domingo (1º) é o último dia!
01/11/2026 11h30 -
ALERTA À SAÚDE: Doença silenciosa pode causar cegueira em uma a cada três pessoas com diabetes
Campanha nacional iniciada neste domingo (1º) alerta para os riscos da retinopatia diabética, doença que pode comprometer a visão mesmo antes do aparecimento dos primeiros sintomas.
01/11/2026 10h33 -
Senado vota terça-feira PEC que endurece regras contra facções criminosas e milícias
Proposta prevê prisão em segurança máxima para líderes do crime organizado, restrições à progressão de pena e criação de polícias municipais. Redução da maioridade penal também está em discussão.
01/11/2026 08h30 -
Falecimentos em Guarapuava e Região: confira os sepultamentos deste domingo(01/11/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
01/11/2026 06h30




