Homem de 38 anos é encontrado morto em residência no Centro de Guarapuava
Pai localizou o filho já sem vida; SAMU, IML e Criminalística foram acionados para atendimento da ocorrência.

Na tarde desexta-feira (28), por volta das 12h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de local de morte no Centro de Guarapuava. Ao chegar ao endereço informado, a equipe fez contato com familiares, que relataram ter encontrado um homem de 38 anos caído no chão do próprio quarto, já sem vida.
Segundo o relato, o pai da vítima, de 83 anos, foi quem encontrou o filho desacordado. Uma funcionária da residência, que atua como empregada doméstica, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe policial chegou ao local, o SAMU já havia constatado o óbito.
Diante da situação, foram acionados o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística para os procedimentos necessários. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e prestou apoio aos familiares durante o atendimento.
#OcorrênciaPolicial #Guarapuava #Centro #PolíciaMilitar #IML #Criminalística #SAMU #Segurança #Notícia #JornalismoLocal
Veja Mais
-
Crianças aprendem regras de trânsito na prática durante ação em Guarapuava
Atividade no Shopping Cidade dos Lagos reuniu famílias com circuito infantil, orientações de segurança, exposição de viaturas e atividades educativas
20/09/2026 10h30 -
Moradores de Guarapuava podem sugerir mudanças no Plano Diretor até 1º de outubro
População pode apresentar propostas sobre mobilidade, habitação, meio ambiente, infraestrutura e outros temas que vão orientar o desenvolvimento do município até 2036
20/09/2026 09h00 -
Criança de 9 anos é atingida por disparo na cabeça em Guarapuava; homem de 19 anos é preso
Ocorrência foi registrada no bairro Boqueirão neste sábado (19); Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do disparo
20/09/2026 07h30 -
Falecimentos em Guarapuava e Região: confira os sepultamentos deste domingo(20/09/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
20/09/2026 06h30 -
TSE suspende atos de campanha de Deltan Dallagnol ao Senado pelo Paraná
Decisão liminar impede candidato do Novo de fazer propaganda, participar de debates e utilizar recursos públicos de campanha até análise do recurso contra seu registro
19/09/2026 23h19




