Guarapuava é opção de bom negócio para o setor industrial

Mesmo com a economia em crise, uma indústria está recrutando, costureiras e costureiros para trabalho em período integral, para depois se instalar na cidade.

05/04/2021 09H12

Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava

Guarapuava atrai novos investimentos no setor industrial, com  abertura de novas frentes de trabalho no setor de costura. Mesmo com a economia em crise, uma indústria está recrutando, costureiras e costureiros para trabalho em período integral, para depois se instalar na cidade.

 

A escolha por Guarapuava, foi motivada pelo projeto “Máscaras Pela Vida”, organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, que contratou mais de 50 costureiras, para a confecção de máscaras reutilizáveis, no ano passado, no início da pandemia. Para ocupar a vaga, a única exigência é ter experiência de pelo menos um ano na indústria de costura.

 

O projeto tem apoio das Secretaria de Políticas para Mulheres, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Agência do Empreendedor.Os interessados em se candidatar a uma das vagas, devem acessar e preencher o link formulário


A secretária de Políticas para as Mulheres, Priscila Schran, , ressalta que “nesse momento de crise, é muito bom ver as empresas apostando em Guarapuava. Nosso histórico como povo trabalhador conta muito. O que precisamos agora é mostrar que temos mão de obra qualificada. Por isso, você que tem pelo menos um ano de experiência, preencha o formulário e agarre esta oportunidade.”, incentivou Priscila.