“Fantástico Ônibus” chega em Guarapuava nesta terça (9) trazendo encanto e Papai Noel
Atração natalina abre às 17h30 na Lagoa das Lágrimas, com visitação gratuita por duas horas
Secom-Prefeitura
O clima natalino ganha ainda mais brilho em Guarapuava a partir desta terça-feira (9), com o início das visitações ao “Fantástico Ônibus”, uma das atrações mais aguardadas da programação de fim de ano no município.
A partir das 17h30, na Lagoa das Lágrimas, moradores e visitantes poderão conhecer o interior do ônibus temático totalmente decorado para o Natal. A entrada é gratuita, e o público terá duas horas para visitar o espaço especial que traz personagens, cenários iluminados e surpresas preparadas para encantar todas as idades.
A atração contará ainda com a presença do Papai Noel, que receberá as crianças, tirará fotos e ajudará a manter vivo o espírito natalino tão esperado pelas famílias guarapuavanas.
O “Fantástico Ônibus” integra a programação oficial de Natal do município e seguirá com outras rotas e horários ao longo dos próximos dias, levando muita alegria e espírito natalino a diferentes pontos da cidade. A programação completa do trajeto será divulgada em breve pelos canais oficiais do município.
#NatalGuarapuava #FantasticoOnibus #GuarapuavaNatal2025 #ProgramaçãoDeNatal #GuarapuavaPR #EspíritoNatalino #NatalNoParaná #LagoaDasLagrimas #PapaiNoel #TurismoGuarapuava #GuarapuavaÉShow #NatalEncantado #FimDeAnoGuarapuava #DecoraçãoDeNatal #NatalEmFamília #LuzesDeNatal #GuarapuavaEventos #CidadeIluminada #MagiaDoNatal #GuarapuavaTurismo #NatalParaTodos
Veja Mais
-
Senado aprova PEC da Segurança, mas deixa redução da maioridade penal de fora
Proposta passou por unanimidade em dois turnos e segue para promulgação. Discussão sobre punição de adolescentes será analisada separadamente pelo Congresso.
03/11/2026 21h42 -
Unicentro abre 16 vagas para faculdade gratuita em Guarapuava; inscrições terminam domingo (8)
Curso superior de Tecnologia em Gestão Pública será oferecido na modalidade a distância, com atividades presenciais obrigatórias. Candidatos podem participar usando a nota do Enem ou diploma de graduação.
03/11/2026 19h15 -
Saúde mental em destaque: Guarapuava busca novas práticas de atendimento em Prudentópolis
Profissionais do CAPS II participaram de intercâmbio para conhecer experiências, aprimorar o acolhimento e fortalecer os serviços de saúde mental oferecidos à população.
03/11/2026 18h10 -
Guarapuava promove encontro sobre educação infantil com participação em simpósio internacional
Iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação busca aproximar profissionais da educação de debates sobre qualidade do ensino, desenvolvimento infantil e novas práticas pedagógicas.
03/11/2026 16h15 -
Corrida Maluka 2026 acontece neste sábado (7) na Cidade dos Lagos com criatividade, adrenalina e diversão para toda a família
Evento começa às 14h, integra a Jornada Educatech e marca o encerramento das comemorações dos 12 anos da Cidade dos Lagos e dos 6 anos do Cilla Tech Park
03/11/2026 15h00




