Cavaleiro é detido com revólver após denúncia de disparo em via pública em Prudentópolis

Polícia Militar localizou dois homens a cavalo na Avenida São João; revólver calibre .38 foi encontrado embaixo da sela de um dos abordados

21/09/2026 12H00

imagem ilustrativa/IA

Um homem foi detido após uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública, na noite deste domingo (20), na região central de Prudentópolis.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h45. A denúncia indicava que dois cavaleiros seguiam pela Avenida São João em direção ao Centro quando, em determinado momento, um deles teria sacado uma arma e efetuado um disparo.

A equipe policial realizou buscas e encontrou dois homens montados a cavalo. Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver Rossi, calibre .38 SPL, de cor preta, dentro de um bolso embaixo da sela de um dos cavaleiros.

Diante da situação, o homem foi encaminhado inicialmente à Santa Casa de Prudentópolis para atendimento e elaboração do laudo de lesões. Na sequência, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com o segundo cavaleiro, segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. Ele recebeu orientações e foi liberado, ficando responsável também pelo cavalo do homem detido.

Fonte: Polícia Militar




#Prudentópolis #PolíciaMilitar #SegurançaPública #OcorrênciaPolicial #PortalJnotícias

Veja Mais