Barraco no Centro de Prudentópolis termina na Polícia Militar e rende Termo Circunstanciado
Discussão em frente a estabelecimento comercial evoluiu para agressões entre duas mulheres; veículo irregular também foi autuado
imagem ilustrativa/IA
Uma confusão envolvendo duas mulheres mobilizou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (29), na região central de Prudentópolis. O caso foi registrado por volta das 20h39 e terminou com as envolvidas encaminhadas para procedimentos policiais após uma briga em via pública.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo Centro da cidade quando visualizou uma situação de vias de fato nas proximidades de um estabelecimento comercial. Os policiais realizaram a abordagem e identificaram as duas mulheres envolvidas na confusão.
Segundo relato das partes, o desentendimento teria começado após provocações e uma discussão em frente ao local de trabalho de uma das envolvidas. A situação saiu do controle e acabou evoluindo para agressões físicas mútuas.
Durante o atendimento, foi constatado que ambas sofreram lesões leves. As mulheres foram encaminhadas para a realização do laudo de lesões corporais e, posteriormente, conduzidas até a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado.
Ainda durante a ocorrência, os policiais verificaram que um dos veículos relacionados à situação encontrava-se estacionado de forma irregular. Diante da infração, foi confeccionada a notificação de trânsito pertinente.
O caso será encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.
#Prudentopolis #Barraco #Confusao #PoliciaMilitar #Centro #ViasDeFato #TermoCircunstanciado #SegurancaPublica #Parana #Noticias #OcorrenciaPolicial #PrudentopolisPR #CentroSulPR #Jnoticias #PortalJnoticias #Briga #Agressao #PMPR #FatoPolicial #NoticiasDoParana
Veja Mais
-
Senado aprova PEC da Segurança, mas deixa redução da maioridade penal de fora
Proposta passou por unanimidade em dois turnos e segue para promulgação. Discussão sobre punição de adolescentes será analisada separadamente pelo Congresso.
03/11/2026 21h42 -
Unicentro abre 16 vagas para faculdade gratuita em Guarapuava; inscrições terminam domingo (8)
Curso superior de Tecnologia em Gestão Pública será oferecido na modalidade a distância, com atividades presenciais obrigatórias. Candidatos podem participar usando a nota do Enem ou diploma de graduação.
03/11/2026 19h15 -
Saúde mental em destaque: Guarapuava busca novas práticas de atendimento em Prudentópolis
Profissionais do CAPS II participaram de intercâmbio para conhecer experiências, aprimorar o acolhimento e fortalecer os serviços de saúde mental oferecidos à população.
03/11/2026 18h10 -
Guarapuava promove encontro sobre educação infantil com participação em simpósio internacional
Iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação busca aproximar profissionais da educação de debates sobre qualidade do ensino, desenvolvimento infantil e novas práticas pedagógicas.
03/11/2026 16h15 -
Corrida Maluka 2026 acontece neste sábado (7) na Cidade dos Lagos com criatividade, adrenalina e diversão para toda a família
Evento começa às 14h, integra a Jornada Educatech e marca o encerramento das comemorações dos 12 anos da Cidade dos Lagos e dos 6 anos do Cilla Tech Park
03/11/2026 15h00



