16° BPM COMEMORA O DIA 08 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM CHÁ DE ROSAS
O Evento contou ainda com a participação de outras instituições com mulheres das forças de segurança de Guarapuava, as quais protagonizam a força da mulher, ocupando seus espaços na sociedade, provando todos os dias que é uma guerreira por natureza e prof
foto: Ascom/PM
Na data de ontem, 08 de março de 2024, o 16° Batalhão de Polícia Militar - Batalhão 3° Sgt PM Ricieri Chagas, prestou homenagem a todas as policiais femininas da Unidade, realizado através do Chá de Rosas, programa no âmbito da PMPR, o qual objetiva promover a valorização, respeito, inclusão e a qualidade de vida da mulher.
O Evento contou ainda com a participação de outras instituições com mulheres das forças de segurança de Guarapuava, as quais protagonizam a força da mulher, ocupando seus espaços na sociedade, provando todos os dias que é uma guerreira por natureza e profissional por competência!
O dia foi muito bem aproveitado, em um ambiente externo, com muita informação e interatividade desenvolvida pelas psicólogas e assistente social do Programa Prumos, receberam o devido cuidado e carinho através de serviços de beleza, disponibilizado por uma equipe especializada, preparado um dia incrível e especial para toda Elas que fazem a diferença e merecem serem reconhecidas pelas suas histórias.

Agradecemos todo apoio do Comandante do 16° BPM, Major Busnello, bem como de todos os patrocinadores e amigos que tornaram esse dia ainda mais especial.
“16° Batalhão: Compromisso com a segurança”!
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!
Veja Mais
-
Desfile marca último dia de Carnaval em Guarapuava nesta terça-feira (17)
Desfile percorreu o Centro da cidade em direção ao Parque do Lago, onde apresentações musicais marcaram o encerramento oficial do Carnaval 2026 em Guarapuava
17/02/2026 18h10 -
Obras da Ponte de Guaratuba avançam mesmo durante o Carnaval e já superam 90% de execução
Com 690 trabalhadores divididos em três turnos, a construção avançou com instalação de novos pares de estais em apenas uma semana, superando os 90% de execução.
17/02/2026 15h10 -
Urgência Municipal Primavera terá atendimento suspenso temporariamente para obras em Guarapuava, nesta quarta-feira(18)
Atendimento será encerrado no dia 18, às 7h, com previsão de retorno no dia 20, também às 7h
17/02/2026 13h00 -
PF investiga vazamento de dados de autoridades na Receita Federal
Operação cumpre mandados em três estados e apura acesso irregular a informações fiscais sigilosas
17/02/2026 10h30 -
Flávio anuncia ação sobre desfile na Sapucaí
Senador afirma que pretende acionar o TSE por supostos ataques políticos ligados ao Carnaval do Rio
17/02/2026 09h30




