• Surg executa recapeamento asfáltico próximo à rotatória da avenida XV com Pedro Siqueira

    Como parte da obra de readequação da rotatória da avenida XV de Novembro e rua Pedro Siqueira, a Surg executou o recapeamento no local, na tarde desta terça-feira (29). Na primeira etapa da obra, a equipe diminuiu a circunferência da rotatória. Na próxima semana, serão feitas as sinalizações horizontal e vertical, conforme informou o presidente da Surg, Fernando Damiani.

    A readequação da rotatória da XV de Novembro com a Pedro Siqueira é uma reivindicação da população e dos comerciantes das proximidades. Além disso, a Secretaria de Trânsito e Transportes fez mudança no sentido do trecho da Pedro Siqueira, da rotatória da XV à rua Padre Chagas. A via antes era mão dupla. Agora tem sentido único. “Os motoristas que estiverem na rotatória poderão acessar a Pedro Siqueira. Já quem está na rua Padre Chagas não poderá mais fazer a conversão para a XV”, informou o secretário Airson Horst.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Confira as linhas extras suspensas do transporte coletivo de Guarapuava

    A Pérola do Oeste informa que as linhas de ônibus, nesta terça-feira (29), estão circulando, sem os carros extras. A lista de linhas extras suspensas, por tempo indeterminado, pode ser consultada no site da empresa - http://www.peroladooeste.com.br/wp-content/uploads/2018/05/horarios-greve.pdf

    A concessionária está monitorando as informações sobre abastecimento e, amanhã, a diretoria da Pérola do Oeste, em conjunto com a Prefeitura de Guarapuava, pode emitir um novo comunicado.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Governadora Cida Borghetti confirma liberação do trânsito de combustíveis no Paraná

    Cida também anunciou que o DER e a Agepar já notificaram as seis concessionarias de pedágio sobre a isenção da tarifa do eixo suspenso em todas as praças.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Presidente Temer anuncia 05 medidas para os Caminhoneiros

    Confira o pronunciamento neste domingo, 27, do Presidente Temer, anunciando 05 medidas para os #Caminhoneiros e empresas de Transportes.

    Nova proposta

    De acordo com o presidente a redução de R$ 0,46 no litro do diesel terá validade por 60 dias. A partir daí, os reajustes no valor do combustível serão feitos a cada 30 dias, decisão que, segundo Temer, visa dar mais "previsibilidade" aos motoristas.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Não faltará Água no Paraná, afirma o Gerente Geral da Sanepar

    A Sanepar mantém estoque de produto químico para atender todos os sistemas , o Governo do estado junto a Defesa Civil acordaram com os manifestantes para liberar os caminhões de produto químico,  e isso tem ocorrido com os nossos caminhões, todos tem passado pelos pontos de manifestação , portanto, não está e nem faltará água nos sistemas da Sanepar. Afirmou  a pedido do nosso blog #Jnotícias, na manhã deste domingo, o Gerente Geral da Sanepar  Fábio Leal.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)