• RESULTADO DO TRABALHO DO 16º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR

    foto: relatório comparativo 2018 x 2019

    A Polícia Militar apresenta o relatório do 16º Batalhão de Guarapuava de 2019.  Segundo o Major Cubas comandante do  16º BPM, o trabalho continua, prendendo muito, dimuindo índices e indicadores e aumentando o combate ao tráfico e as drogas.

    "Agradeço ao efetivo do 16 BPM pelo comprometimento e dedicação, me sinto honrado de Comandar esta valoroza instituição que tanto trabalha em prol da Comunidade  de Bem".  Finalizou Cubas.

     

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Moro diz que “A MISSÃO ESTÁ LONGE DO FIM”.

    O ministro Sergio Moro trata dos desafios da sua pasta, da Justiça e Segurança Pública, analisando a queda em índices de criminalidade e apontando os desafio adiante.

    Leia a seguir um trecho do artigo exclusivo de Moro:

    “Agora precisamos olhar para frente. Bons resultados nos motivam a perseguir melhores. Sim, os crimes caíram, mas os números remanescentes ainda são muito ruins. Há muito que se fazer, como prosseguir no desmantelamento das organizações criminosas brasileiras, aprofundar o combate à violência urbana, melhorar as investigações contra corrupção. Precisamos, no campo legislativo, retomar a execução da condenação criminal em segunda instância. (…) O que posso dizer de alento, para recompensar a confiança, é que a missão está longe do fim….”

     

    Fonte: O Antagonista

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Turismo de Guarapuava: Caminho de São Francisco

    Conheça o Caminho de São Francisco, Rota Turística. #Guarapuava200anos

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Itacir Vezzaro acompanha a equipe da Secretaria de Obras execução de cascalhamento em estrada rural

    A Secretaria de Obras continua com o trabalho de recuperação de estradas no interior do Município. Desta vez, o trabalho está sendo feito na estrada rural que liga o bairro Morro Alto à localidade de Covó. A equipe da Secretaria de Obras está aplicando o revestimento primário numa extensão de 4 quilômetros. O cascalhamento garantirá mais qualidade de vida aos moradores ao melhorar o tráfego de veículos. “Estamos fazendo o trabalho de recuperação com cascalhamento e abertura de caixas de retenção, isso vai facilitar, principalmente, o escoamento de produtos da agricultura familiar”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, que acompanhou o trabalho da equipe esta semana e conversou com moradores da região. “Essa obra vai trazer qualidade e conforto para nós moradores. Antes estava complicado para trafegar. Agora vai ser bem melhor”, declarou a dona de casa Verônica Alexandrino Machado.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • STF julga compartilhamento de dados sigilosos para investigações

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)