• Prefeitura de Guarapuava inicia obra de recuperação asfáltica com microrrevestimento

    Foto: Anderson Zacalusni-Vídeo: Jacir Queirós-Blog #Jnotícias

    Por assessoria Secom

     

    Nesta quarta-feira (09), a Secretaria de Obras de Guarapuava iniciou a recuperação asfáltica com microrrevestimento em 11 ruas, abrangendo Centro, Trianon e Bairro dos Estados, num total de 18,6 km. Os moradores estão sendo informados sobre o fechamento das vias e alterações nas linhas de ônibus. O assunto foi detalhado em uma coletiva de imprensa no Paço Municipal, com os secretários de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, de Trânsito e Transporte, Airson Horst, de Planejamento, Paulo Dirceu Rosa de Souza, e o [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Ambev tem lucro líquido de R$ 2,5 bi no 1º trimestre, alta de 13,4%

    O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado subiu 6,5 por cento

    Por Reuters

     

    AMBEV3

    AMBEV: lucro da empresa no último trimestre de 2017 foi de 4,5 bilhões de reais, alta de 23,2% em relação a 2016 / Germano Lüders (Germano Lüders/EXAME)

    São Paulo – A companhia de bebidas Ambev teve lucro líquido de 2,598 bilhões de reais no primeiro trimestre, alta de 13,4 por cento na comparação anual.

    O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado subiu 6,5 por cento na mesma comparação para 4,639 bilhões de reais, informou a empresa nesta quarta-feira. A margem Ebitda ajustado subiu 1,2 ponto percentual para 39,9 por cento.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Guarapuava é o primeiro município do Paraná a instalar contentores subterrâneos

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Surg realiza readequação em rotatória da XV de Novembro com rua Pedro Siqueira

    por assessoria Secom

    Nesta terça-feira (08), equipes da Surg iniciaram a obra de readequação na rotatória da avenida XV de Novembro e Rua Pedro Siqueira. É uma antiga reivindicação da população e dos comerciantes das proximidades devido os acidentes que ocorrem no local.

    De acordo com o presidente da Surg, Fernando Damiani, a obra foi dividida em três etapas. "A primeira será a redução do raio da rotatória. Depois as equipes trabalharão na pavimentação da rua entorno da rotatória. Por fim, serão feitas as sinalizações horizontais e verticais, tanto da avenida quanto da rua", esclareceu Damiani, informando que o prazo para o término das obras é de sete dias.

    O secretário de Trânsito e Transporte, Airson Horst, destaca que as obras são importantes, porém deve haver conscientização por parte dos condutores. Enquanto ocorrerem as obras, os motoristas precisam estar atentos às mudanças no tráfego.

    Alterações no tráfego

    Durante o período de obras, haverá interdição da  rua Pedro Siqu [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Por que usar shampoo sem sal? Conheça os benefícios

    A indústria de cosméticos vem crescendo cada dia mais e inovando nos seus produtos para cuidar dos cabelos. Esse crescimento se deve em muito às descobertas em torno de elementos considerados benéficos ou maléficos aos nossos fios, o que facilita o aprimoramento dos produtos e, é claro, a difícil missão de cuidar dos nossos fios, parte do corpo que a maioria de nós mulheres mais se preocupa.

    Principalmente em relação aos shampoos, essenciais para cuidar das madeixas, há uma série de variedades disponíveis nas prateleiras dos supermercados e lojas de cosméticos, com finalidades diferentes para todos os gostos e objetivos: transparentes, coloridos, antirresíduos, a secoanticaspatonalizantessem sulfato, desamareladores, matizadores, sem sal, entre outros.

    Este último é o assunto do nosso artigo de hoje. Afinal, você sabe para que servem os shampoo [ veja mais ]
    Comentários: (0)