Oportunidade: Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Oportunidade: Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis

o projeto do Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis, ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava.

Os treinamentos serão na cidade de Guarapuava, no quartel do Corpo de Bombeiros, com duração de aproximadamente 5 semanas, de segunda à sexta. O interessado deverá ter noções de natação (que serão melhoradas e muito praticadas durante o curso), ter entre 18 e 30 anos, ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e não possuir antecedentes criminais.

Após o curso, o aluno fará um estágio atuando como guarda-vidas na Operação Verão, que ocorre no Rio Jordão em Guarapuava, região com um fluxo intenso de banhistas durante o verão.

O período do estágio é de 21 de dezembro 2018 a 06 de março de 2019 (somente nos finais de semana), atuando na prevenção e salvamento aquático. Os Guarda-Vidas Civis serão supervisionados e instruídos por um bombeiro militar o tempo todo e terão alimentação durante os dias trabalhados. A ajuda de custo do ano passado foi de R$ 72,00/dia trabalhado.

Aqueles que tiverem o interesse em participar do curso, devem enviar um e-mail para a seção de comunicação do 5º SGBI, contendo o nome, idade, telefone para contato e o turno disponível para realizar os treinamentos (manhã ou tarde). Contato: 5sgbi.b5@gmail.com

Venha fazer parte desse projeto!

« Guarapuava atinge a meta da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo

Ratinho Junior candidato a Governador 55 fala do Curso de Medicina de Guarapuava »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca