Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina sobre smartphones

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina sobre smartphones

Por assessoria Secom

Agilidade e rapidez são algumas das vantagens que a tecnologia nos proporciona. Estamos conectados e recebendo informações o tempo todo graças aos smartphones. Para ensinar a utilização dessa tecnologia e promover a inclusão social, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Celepar e a Faculdade Guairacá, está oferecendo vagas para os guarapuavanos participarem gratuitamente da oficina sobre smartphone.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Ieda Almeida, os assuntos e as temáticas da oficina contemplam as noções básicas de internet e aplicativos, como whatsapp e facebook. “Mês passado realizamos duas oficinas para os idosos do Programa Ativa Idade. Desta vez, abrimos as inscrições para o público em geral, oportunizando a participação de qualquer guarapuavano", informou Ieda, acrescentando que as turmas receberão certificado da oficina.

Inscrições:

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia (24), na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Os documentos necessários são RG e comprovante de residência. A oficina acontecerá entre os 24 e 26 deste mês. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3623-7995.

« Centenas de guarapuavanos participam do Lago Pets no Parque do Lago

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social entrega chocolates para crianças de entidades sociais »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários