Edição noturna da Corrida da Padroeira registra 380 participantes

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Edição noturna da Corrida da Padroeira registra 380 participantes

fotos: divulgação

Na noite desta quinta-feira (1º), 380 corredores ganharam as principais ruas do Centro na 6ª edição da Corrida Rústica da Padroeira de Guarapuava. Eles percorreram de 6 km, com saída e chegada na Catedral Nossa Senhora de Belém, passando pelas ruas Brigadeiro Rocha, Senador Pinheiro Machado, Capitão Rocha, além das avenidas Moacir Julio Silvestri e Manoel Ribas.

A corrida teve as categorias livre masculino e feminino; veterano masculino e feminino acima de 40 anos; master feminino e masculino acima de 50 anos; e ACD masculino e feminino, com premiação em dinheiro do 1º ao 5º lugar na categoria livre, além de troféus e medalhas de participação para todos.

Com 18m45s, Pedro Paulo Santos, de Porto União, venceu a sexta edição da Corrida da Padroeira e seu irmão, Ederson Santos, levou o segundo lugar (19m06s), com apenas um segundo na frente do guarapuavano João Marcelo Bueno. “Eu fico muito feliz com mais essa boa disputa. Eles têm a metade da minha idade e para mim é um privilégio ficar entre os primeiros”, destacou Bueno. Entre as mulheres, Tatiane Raquel garantiu o primeiro lugar, com 22m20s, seguida de Michele Leal (24m09s) e Scheila Leal (26s06s)

 A corrida, que integra as festividades da padroeira de Guarapuava, foi promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Belém, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação. O evento integra o Calendário Guarapuavano de Corridas de Rua. O secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, deputada estadual Cristina Silvestri, padre Jean Patrik e Reinaldo Juliani, da Energisa, participaram da premiação.

 

Vencedores

Livre masculino

1º lugar: Pedro Paulo Santos (18m45s) - Porto União

2º lugar: Ederson Santos (19m06s) - Porto União

3º lugar: João Marcelo Bueno (19m07s) - Guarapuava

4º lugar: Marcio Schuab (19m18s) - Guarapuava

5º lugar: Joel Lenat (19m51s) - Prudentópolis

 

Livre feminino

1º lugar: Tatiane Raquel (22m20s)

2º lugar: Michele Leal (24m09s)

3º lugar: Scheila Leal (26s06s)

4º lugar: Sonia Vicentim (26m16s)

5º lugar: Silvana Boese (26m42s)

Galeria de Fotos

« VEREADORES DA BANCADA JOVEM QUEREM O UBER EM GUARAPUAVA

Juiz do TRF-1 derruba decisão e autoriza Lula a reaver passaporte »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários