Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega Arena Tancredão

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega Arena Tancredão

Por Assessoria

O sonho dos moradores do bairro Boqueirão em Guarapuava se concretizou. Na noite desta terça-feira (31), a Prefeitura de Guarapuava entregou à população a Arena Tancredão, o mais novo complexo esportivo da cidade. Com R$ 1,3 milhão investido, a obra incentiva a prática de esportes e garante mais lazer e qualidade de vida às famílias guarapuavanas. “Nossa administração sonhou junto com os moradores do bairro. Não medimos esforços para firmar parcerias e fazer com que a arena ficasse impecável, com espaços de lazer e esporte para todas as idades. É muito gratificante comemorar essa conquista com a comunidade, que, com certeza, só tem a ganhar com esse espaço. Agora o Boqueirão está ainda mais completo, contando com a Arena, Rua Centro de Bairro, além de UBS e Cmei revitalizados”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Arena Tancredão conta com quadra de grama sintética, quadra poliesportiva, playground, Academia da Terceira Idade, arquibancadas, vestiário e espaço para caminhada. “A obra da arena é completa, com espaços para a prática de diversos esportes, que atendem todas às normas de acessibilidade para oferecer segurança às pessoas com necessidades especiais, gestantes e idosos. Esse espaço será muito bem utilizado e, assim como as outras quadras de grama sintética entregues pela prefeitura nos últimos meses, iniciaremos agora em novembro escolinhas de futebol, futsal, basquete e vôlei para a molecada. Isso é mais um incentivo ao esporte guarapuavano que tanto nos orgulha”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Quem também comemora a nova conquista do bairro é o comerciante Jaciel Burak. Para ele, o Tancredo Neves vive uma nova fase. “Por anos, almejamos e sonhamos com um investimento nesse espaço. O antigo terrão marcou a vida de todos nós. Foram muitas histórias. Agora vamos viver um novo momento em uma estrutura que registrará nossas novas alegrias de conviver e usufruir do novo Trancredão. Gratidão é o nosso sentimento”, disse Burak. A deputada estadual Cristina Silvestri também prestigiou o evento de inauguração. “Estou muito feliz por todos os guarapuavanos hoje. O Tancredão marca mais uma evolução na nossa cidade. Isso significa comprometimento do gestor e sua equipe, que pensaram primordialmente na população como um todo. Como deputada, vou lutar ainda mais por Guarapuava, auxiliando na busca de recursos como esses utilizados na arena e fazendo ainda mais de nossa cidade um exemplo para todo o Paraná”, ressaltou Cristina Silvestri.

Também prestigiaram a inauguração da Arena Tancredão o Presidente da Agepar, Cezar Silvestri; secretários municipais; o presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João Napoleão e demais vereadores, o presidente da Acig, Rudival Kasczuk; representantes do CAD e Batel, representantes da Sociedade Civil, servidores municipais e moradores do Boqueirão. A Banda Jovem de Guarapuava abrilhantou o evento.

Galeria de Fotos

« Mãe de 98 anos muda rotina para cuidar de filho de 80 em abrigo

Passeio Ciclístico Um Grito pela Paz será dia 15-11 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários