Obras de pavimentação no Conradinho são entregues para a comunidade

sábado, 2 de setembro de 2017

 Obras de pavimentação no Conradinho são entregues para a comunidade

com assessoria Secom

16 ruas no bairro Conradinho foram transformadas em alguns meses. Delcinei Deudzik, morador da Rua Olavo Bilac há mais de 10 anos é prova desta mudança significativa. “Antes era muito difícil. Quando chovia, formava um monte de poças de água e alagava o banhado. Se ficava sem chover, era tanto pó que não dava nem pra sair de casa”, disse.

Mas para a alegria de Delcinei, a Prefeitura de Guarapuava entregou hoje, sábado (02) as obras de pavimentação das 16 ruas do bairro. “Agora eu to é muito feliz. Além do asfalto ainda tem calçada na frente de casa e essa grama”, comemorou o morador.

A infraestrutura completa tem ainda mais coisas, como explica o prefeito, Cesar Silvestri Filho. “Fizemos aqui o que procuramos fazer em todas as obras, de uma forma muito melhor que havia no passado. São ruas mais largas, com drenagem que evita os alagamentos em dias de muita chuva, além de meio fio, calçadas com acessibilidade. Aqui os moradores têm um padrão de obra melhor que de várias ruas da região central do município, pois temos um conceito de que tudo o que fizermos tem que ser realizado da melhor maneira possível”, enfatizou Cesar Filho.

Na rua, uma casa com uma pichação escrita “Asfalto só em sonho” foi referência para as palavras da Deputada Estadual, Cristina Silvestri. “É tão bom quando podemos realizar sonhos e hoje, estar nesta inauguração diante da comunidade, entregando o que era para eles o grande sonho, é uma alegria imensa. E demonstra esse compromisso com as pessoas e seu bem estar”, finalizou Cristina.

 

Galeria de Fotos

« Câmara Municipal instala catracas para promover segurança

Entre Rios ganha quadra de Grama Sintética gratuita »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários