• Cliente de Pizza Express dá soco em ativista

    Foto: Ativistas veganos do Direct Action Everywhere (DxE) invadiram um Pizza Express em Brighton na noite passada, segurando fotos de animais que diziam: 'Eu quero viver'

    Um cliente masculino do Pizza Express deu um soco no rosto de uma ativista vegana depois que um grupo de manifestantes invadiu o restaurante em Brighton na noite passada.

    Imagens do incidente mostram os ativistas dos direitos dos animais da Direct Action Everywhere (DxE) invadindo a cadeia italiana carregando fotos de animais que diziam: 'Eu quero viver'.

    Uma mulher com alto-falante se dirigiu aos comensais, enquanto outros gritaram: 'Não é comida, é violência' e 'Não é sua mãe, não é seu leite'.

    Um confronto se desenvolve entre um homem vestindo uma jaqueta verde com a cabeça raspada e uma jovem.

    mais detalhes acesse: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7520187/Man-punches-female-vegan-activist-face-starts-brawl-Pizza-Express.html[ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Bateria de celular explode e mata menina enquanto dormia

    Por Igor Almenara Carneiro Via nexperts/Tec Mundo

    Uma menina foi encontrada morta em sua cama no Cazaquistão e o laudo dos legistas responsáveis apontou a explosão de celular como causa da fatalidade. Alua Asetkyzy, como era chamada, estava dormindo quando o celular esquentou até explodir em sua cama.

    O caso foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail. Ao ter ido dormir escutando música enquanto o celular carregava, a jovem foi vítima da explosão, provavelmente ocasionada por uma sobrecarga de energia.

    Modelo de smartphone ainda não foi revelado. Imagem ilustrativa. (Fonte: WCCFTech/Reprodução)

    Não se sabe a marca do aparelho, tampouco o modelo ou seu tempo de uso. De qualquer modo, serve de a [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • XXI Enduro do Lobo segue com inscrições abertas

    XXI Enduro do Lobo (4)

    Com adrenalina e velocidade, o XXI Enduro do Lobo desafiará pilotos neste domingo (06), na corrida entre trilhas e estradas abandonadas, em Guarapuava. O evento reunirá mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, em um trajeto de aproximadamente 150 km. A competição segue comas inscrições abertas até sexta-feira (04), no site da Garra Trilha.

    A corrida terá largada no restaurante Família Rubbo, às 8h30, no Distrito Guará. Para participar, é necessário ser federado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclistas). A taxa de inscrição é R$ 150. Embora seja uma competição independente, o percurso integra a 11ª e 12ª etapa do Campeonato Paranaense, como também, a 13ª e 14ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

    A programação envolverá os motociclistas em um jantar (refeição por adesão) no sábado (05) e, em seguida, haverá o sorteio dos numerais de largada. Cada piloto ter&a [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Micro-ônibus de time de futsal tomba e deixa 11 feridos no Paraná

    Redação/Paraná Portal

    micro-ônibus, microonibus, tomba, tomabamento, 10 feridos, feridos, paraná, ponta grossa, prf, polícia rodoviária federal
    Divulgação/PRF

    O tombamento de um micro-ônibus deixou 11 feridos em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O veículo era ocupado por um time de futsal de Curitiba. O acidente aconteceu na BR-277, na altura do km 174.

    De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o micro-ônibus retornava para Curitiba depois de disputar uma partida em Cascavel, no oeste do Paraná, quando saiu da pista e tombou.

    Ao todo, foram 11 feridos. O motorista do micro-ônibus, de 52 anos, precisou ser levado à Santa Casa de Palmeira. Um dos passageiros, de 42 anos, foi levado ao mesmo hospital. Eles ficaram feridos sem gravidade.

    Os demais jogadores do time de futsal sofreram escoriações, mas foram liberados após receberem os primeiros socorros no local na BR-277.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Concurso de Dança marca abertura do 13º Festival da Melhor Idade, em Guarapuava

    festiva melhor idade dia 1 (41)

    “Isso é uma alegria muito grande, reconhecimento do nosso trabalho. A dança é nossa paixão porque melhora nossa saúde, a saúde mental, autoestima, nos diverte, nos dá toda a alegria de viver”. As palavras de emoção e felicidade são do bailarino João Alcides Rocha, de 75 anos, que veio de Florianópolis para participar com seu grupo do Concurso de Dança da 13ª edição do Festival da Melhor Idade. Nesta sexta-feira (27), primeiro dia do evento, ele conquistou o título de bailarino destaque em sua apresentação. No palco, o grupo formado por oito mulheres e dois homens, debateu a Igualdade. “Muitas das mulheres do nosso grupo, pela idade que possuem, já passaram por repressão do marido e outras violências. A dança, para elas, é uma libertação. O resultado foi muito legal não só dentro do palco mas enquanto reflexão fora dele”, afirmou o coreógrafo do grupo, Ronaldo Rodrigues.

    Além da discussão social, o concurso de dança levou o público a uma viagem cul [ veja mais ]
    Comentários: (0)