Vinicius Chaparro dá clínica em Guarapuava (PR) e se prepara para a disputa de grandes eventos na Espanha

Neste final de semana, entre os dias 13 e 15, Chaparro estará Guarapuava (PR) difundindo o Beach Tennis na região através de clínicas no Clube Guaíra

11/05/2022 19H15

Foto: Vinicius Chaparro em treinamento em Itajaí / Crédito: Divulgação

O gaúcho Vinicius Chaparro, radicado na Praia Brava, em Itajaí (SC), 28º do ranking mundial, segue se preparando na Praia Brava, em Itajaí (SC), na Arena Brava Beach, para dois grandes eventos do circuito mundial na Espanha, os Sand Series de Grand Canaria, entre os dias 20 e 22, e Barcelona, entre os dias 26 e 28 de maio. Os dois eventos possuem premiação de US$ 35 mil cada. Ele irá atuar ao lado do niteroiense Ralff Abreu.



"Estou firme nos treinamentos para buscar boas campanhas ao lado do Ralff na Espanha, competições do mais alto nível do esporte e com as melhores duplas do mundo com grande número de pontos em jogo e possibilidades de crescimento no ranking. Tenho boas memórias do torneio de Grand Canaria onde já fui vice-campeão com o francês Regis Courtois", destacou o jogador  patrocinado pela CN Empreendimentos, Compass e Posto Paulinho. Ele tem o preparo físico comandado por Cesar Mengarda e a parte nutricional cuidada por Michel Haddad.

Neste final de semana, entre os dias 13 e 15, Chaparro estará Guarapuava (PR) difundindo o Beach Tennis na região através de clínicas no Clube Guaíra. Serão 48 pessoas divididas por turmas e horários nos três dias: "O Beach Tennis está em franco crescimento pelo país e é muito gratificante ter turmas cheias no interior do Paraná para levar a técnica, tática e detalhes sobre o jogo passando ensinamentos para pessoas de todas as idades", disse.

"Beach Tennis aqui em Guarapuava cresceu muito. Já trouxemos o Ralff para duas clínicas aqui e agora como teremos um evento aqui colocamos o atrativo a mais da clínica do Chaparro que teve procura muito grande e sem dúvida será um sucesso", disse Jeferson Nunes, organizador.

Sobre Vinicius Chaparro

Nascido em Porto Alegre (RS), o gaúcho Vinicius Chaparro se mudou para a Praia Brava, em Itajaí (SC), em 2018 onde treina na Arena Brava Beach.

Possui sete títulos do circuito mundial ITF além dos vice-campeonatos Pan-Americano em 2017 e de Ugento, na Itália, no mesmo ano. Foi 18 do mundo na mesma temporada e membro da Seleção Brasileira nos anos de 2015 até 2018.

Mais informações com Fabrizio Gallas - +55 21 994004061

Veja Mais