Vereador Rodrigo Crema anuncia sua pré-candidatura a Prefeito de Guarapuava pelo PSL

Mais um candidato na área de saúde. Agora já são 04 pré-candidatos

15/09/2020 08H30

foto: reprodução/Facebook

Mais um candidato na área de saúde anuncia sua pré-candidatura a prefeitura de Guarapuava, trata-se do médico e Vereador Rodrigo Crema(PSL).
O anúncio foi feito na rede social do Crema no último domingo(13) surpreendendo o mundo político de Guarapuava.

Foram quase 8 anos de vida pública, lutando com muito sacrifício por uma cidade melhor, com ênfase em conquistas na área de saúde. Na próxima quarta feira teremos a nossa convenção do PSL, partido que sou filiado e elegeu nosso presidente Jair Bolsonaro, nos libertando de anos e anos da corrupção. O PSL hoje está disposto a lançar uma candidatura pura e para concorrer ao cargo de prefeito de Guarapuava, onde hoje tenho o apoio de todo o nosso grupo, sendo avalizado por todos os nossos candidatos a vereador.

O Vereador Rodrigo Crema pertence ao Grupo do Deputado Artagão de Mattos Leão Júnior, que além do PSL, também detém o comando do PTB e PSB em Guarapuava.
O Artagão já sinalizava na última quarta(09) a intenção de candidatura própria do seu grupo, pois, disse que não apoiaria o grupo liderado pelo prefeito e com a desistência do Fernando Carli, e para não ficar isolado politicamente resolveu lançar uma candidatura própria a prefeitura de Guarapuava.
Resta aguardar a convenção do dia 16, para saber oficialmente se esse anúncio se concretiza. O provável vice do Crema seria também o médico José de Mattos Leão.