Vereador Paulo Lima, assume como presidente interino da provisória do Podemos de Guarapuava

Paulo Lima, informa que a intenção é realizar um trabalho de formação com as mulheres e com os jovens, buscando filiar o maior número possível e incentivando-os a participarem do processo eleitoral.

15/02/2021 10H51

Paulo Lima e Cesar Filho-Presidente Estadual do Podemos no Paraná

Por assessoria

Vereador Paulo Lima, assume como presidente interino da provisória do Podemos de Guarapuava. Ele era o vice-presidente do Sr. João Bosco Pires, que faleceu mês passado, vítima de COVID.

Paulo Lima informa que após conversar com o Presidente do Podemos Estadual, ex prefeito Cesar Silvestre Filho ficou acordado que a intenção do Partido é realizar ainda no primeiro semestre deste ano uma assembléia com todos os filiados, com a finalidade de criar o diretório municipal do partido em Guarapuava, e nessa ocasião será formada a nova composição da executiva com todos os cargos previstos, pois até o presente momento é uma provisória. 

Paulo Lima, informa que a intenção é realizar um trabalho de formação com as mulheres e com os jovens, buscando filiar o maior número possível e incentivando-os a participarem do processo eleitoral.

Nesse curto espaço de tempo em menos de um ano de organização da executiva o Podemos lançou nas eleições de 2020, uma chapa com 26 candidatos e elegeu a maior bancada de vereadores desta legislatura 2021/2024, 05 vereadores, Pablo Almeida e Paulo Lima (que foram os mais votados no geral) elegendo-se também João do Napoleão, Bruna Spitzner e Nego Silvio, como o vereador Pablo Almeida, licenciou-se para assumir a Secretaria Municipal de Educação, assumiu o primeiro suplente Danilo Dominico.

A intenção principal do presidente estadual Cesar Silvestri Filho é fortalecer as executivas de todas as cidades do Estado, para que a cada eleição o partido cresça ainda mais, hoje os 03 senadores do Paraná estão filiados do Podemos (Álvaro Dias, Prof. Oriovisto e Flávio Arns).