Vendedora de água descoberta por Rodrigo Faro assina contrato com agência

O carisma e a garra da vendedora chamou a atenção do apresentador Rodrigo Faro que a levou ao palco de seu programa, "A Hora do Faro" no último Domingo (11) e além de contar a sua história de superação, Rodrigo presenteou Soffya com R$20.000,00

15/04/2021 14H10

foto: reprodução/Assessoria

A história de Cinderella e de Soffya Alves Gaspar de Souza, 22, são muito parecidas. As duas tiveram uma infância difícil, parentes que as maltratavam e muitos duvidavam do seu potencial para darem a volta por cima. Mas, diferente da princesa, Soffya foi seu próprio príncipe encantado, e o sapatinho de cristal, foi sua vontade de sair daquela situação. 


O carisma e a garra da vendedora chamou a atenção do apresentador Rodrigo Faro que a levou ao palco de seu programa, "A Hora do Faro" no último Domingo (11) e além de contar a sua história de superação, Rodrigo presenteou Soffya com R$20.000,00 (Vinte mil reais).



Mas além de chamar atenção de Rodrigo Faro, Soffya acabou chamando atenção também de empresários do mundo da moda, entre eles o agente Elian Gallardo, famoso por ter revelado talentos como Rodrigo Hilbert e Mayana Neiva, com quem Soffya assinou contrato para um ano como modelo. De acordo com Elian, Soffya tem potencial para publicidade e para TV: ''Soffya me lembra muito a Juliana Paes no começo da carreira com uma mistura de Sabrina Sato. Soffya consegue ser chique e engraçada, com certeza a veremos muito em breve na TV'' disse o agente que é considerado uma dos principais agentes artísticos do Brasil.

Veja Mais