Veja como foi o início dos candidatos a Prefeito de Guarapuava nas redes sociais

Campanha dos candidatos a prefeito de Guarapuava, Celso Goes, Vitor Hugo, Dr. Antenor, Luzia e Jabur do Motocrossa nas redes sociais

28/09/2020 11H30

Neste domingo(27) foi dada a largada para a campanha eleitoral de 2020. O Jnotícias estará divulgando a agenda dos candidatos a prefeito de Guarapuava que enviarem release de suas agendas para nossa redação.

Veja como foi o início dos candidatos a prefeito: Celso Goes, Vitor Hugo, Luzia e Jabur do Motocrossa nas redes sociais:

Celso Goes

Agenda interna com o lançamento do material de campanha ao lado do seu vice-Samuel Ribas de Abreu. Disse na sua página do Facebook: A partir de hoje, vamos falar de nossas propostas e soluções para uma Guarapuava cada vez melhor. Eu e o Samuel estamos prontos para a caminhada, com fé em Deus e coragem para enfrentar os desafios. Seguimos em frente e contamos com vocês!



Vitor Hugo Burko

Lançou um vídeo na sua página do Facebook : está Absolutamente feliz é como me sinto!
Estamos iniciando uma caminhada cercados de pessoas do bem e comprometidas com os mesmos objetivos que os nossos. Então me realiza ver este grande movimento que pode gerar tantas coisas boas para Guarapuava.


Dr. Antenor

Na sua página do Facebook somente atualizou o número do telefone.


Luzia Noriler

Lançou um vídeo na sua página do Facebook.


Jabur do Motocross

Fez um adesivaço em carros de apoiadores e candidatos a vereador




Veja Mais