Talentos Guarapuavanos são destaque na Festa do Trabalhador 2026
Programação musical no Parque do Lago inicia às 14h nesta sábado (2)
foto: Secom Prefeitura
A tradicional Festa do Trabalhador 2026 foi marcada pela grande participação da população nesta sexta-feira (1º), no Parque do Lago, em Guarapuava. Ao longo do dia, o evento contou com uma programação artística diversificada, reunindo música e apresentações culturais para todos os públicos.
A dupla sertaneja Caio e Matheus animou o público, seguida por uma apresentação do Grupo Italiano Anima, que apresentou a tradicional dança italiana e encantou a população que passava durante a tarde. A partir das 18h, os shows musicais continuaram com a banda Spicy Cherry, seguidos pelo grupo de pagode Dazantyga.
O encerramento da noite ficou por conta da banda Crazy Diamond, com um tributo ao Pink Floyd. Moradora do município, Kauany Tratz destacou a qualidade da programação. “Estou achando as apresentações bem legais, interessantes. É uma das primeiras vezes que acompanho durante o dia, e está superando minhas expectativas”, afirmou. A programação segue no sábado (2), com a praça de alimentação aberta para almoço no Parque do Lago com uma programação musical que começa às 14h com show da cantora Lis Maia.
Em seguida, o cantor Rafael Ribeiro apresenta um tributo a Luan Santana. Às 17h30, o grupo Viola Musa sobe ao palco com repertório sertanejo, e o encerramento da noite será às 19h15 com a banda Sexplose.
A vice-prefeita e secretária de Turismo e Eventos, Rosângela Virmond, destaca que a proposta é incentivar a participação das famílias ao longo de todo o fim de semana. “A praça de alimentação estará funcionando para quem quiser vir almoçar com a família e aproveitar a nossa gastronomia. O palco abre às 14h, com apresentações durante toda a tarde e noite com artistas locais”, destacou.
#FestaDoTrabalhador #Guarapuava #ParqueDoLago #Evento #Cultura #MúsicaAoVivo #Shows #Família #Turismo #Paraná #ProgramaçãoCultural #ArtistasLocais #Sertanejo #Pagode #PinkFloyd #Diversão #Lazer #FimDeSemana
Veja Mais
-
Combate ao bullying e à violência nas escolas mobiliza educadores em Guarapuava
Iniciativa da área de Inovação promove debate sobre prevenção, respeito às diferenças e estratégias para tornar o ambiente escolar mais seguro.
05/11/2026 20h31 -
Crianças e adolescentes ganham voz e cobram melhorias durante conferência em Guarapuava
10ª Conferência Municipal reúne jovens, autoridades e entidades para discutir proteção contra a violência, educação e fortalecimento das políticas públicas.
05/11/2026 19h00 -
Guarapuava faz história e se torna ponto de partida de projeto inédito de museus no Paraná
Município recebe exposição do Museu Paranaense, com entrada gratuita, e ganha destaque na valorização da cultura, da história e da memória dos povos indígenas.
05/11/2026 18h41 -
Eleição sem disputa na ACIG: Robson Krieger deve assumir presidência para gestão 2027/2028
Chapa “União e Inovação” foi a única inscrita no processo eleitoral da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava. Aclamação está marcada para terça-feira (10).
05/11/2026 16h00 -
Paraná libera R$ 175 milhões em crédito para empresas atingidas por temporais; empréstimos terão juros zero
Medida anunciada pelo governador Ratinho Junior prevê recursos para MEIs, microempresas e negócios de médio porte que sofreram prejuízos com chuvas, vendavais e tornados.
05/11/2026 14h15




