SUSPEITO DE FURTO É FLAGRADO POR CÂMERAS E FOGE EM VEÍCULO EM GUARAPUAVA
Caso ocorreu durante a madrugada no bairro Alto da XV; polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
imagem ilustrativa/IA
Na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h43, uma ocorrência de furto mobilizou a equipe policial no bairro Alto da XV, em Guarapuava.
Segundo informações repassadas à polícia, um jovem de 18 anos abordou a equipe relatando o furto de uma peça de roupa em um estabelecimento comercial da região. De acordo com o solicitante, imagens do sistema de segurança teriam registrado o momento em que o suspeito deixa o local com o objeto furtado e embarca em um veículo, fugindo em rumo ignorado.
A equipe policial realizou patrulhamento e buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, porém ninguém foi encontrado até o momento. Conforme registrado na ocorrência, os policiais não tiveram acesso às imagens mencionadas.
O solicitante informou ainda que, neste momento, não possui interesse em representar criminalmente contra o autor, desejando apenas a recuperação do objeto caso seja localizado.
#Guarapuava #AltoDaXV #Furto #PolíciaMilitar #Segurança #OcorrênciaPolicial #Paraná #CâmerasDeSegurança #Notícia #PlantãoPolicial
Veja Mais
-
CIEE/PR abre vagas de estágio em Guarapuava para ensino médio e superior
Oportunidades são para estudantes a partir de 16 anos em áreas como Administração, Contabilidade, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Ensino Médio.
11/05/2026 11h40 -
Tragédia em Goiás: seis pessoas morrem após carro ficar submerso em represa
Acidente aconteceu na noite de domingo (10), em Alexânia; mãe de quatro vítimas conseguiu sair do veículo e pedir socorro.
11/05/2026 10h00 -
UTILITÁRIO DESTRÓI PLACA E POSTE EM ACIDENTE NA CIDADE DOS LAGOS, EM GUARAPUAVA
Condutora ficou ferida após forte colisão e precisou ser socorrida pelo SAMU; veículo apresentava irregularidade documental
11/05/2026 08h35 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados nesta segunda-feira(11/05/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
11/05/2026 06h30 -
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA ADVOGADO EM GUARAPUAVA
10/05/2026 16h50



