Supercopa Rei: CBF define horário de final entre Fla e Corinthians
Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha
foto: Marcos Júniro/CBF
Lincoln Chaves - Repórter da EBC
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026 da Supercopa Rei, que opõe os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior. O jogo entre Flamengo e Corinthians está marcado para às 16h (horário de Brasília) do próximo dia 1º de fevereiro, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O dia e o local da competição já tinham sido anunciados pela entidade no último dia 31 de dezembro.

Ambos os clubes tiveram o gostinho de levantar a Supercopa em anos anteriores. Campeão da Copa do Brasil em 2025, o Corinthians conquistou a segunda edição do torneio, em 1991, derrotando o próprio Flamengo por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo. Aquela foi a última vez que o confronto ocorreu até 2020, quando o duelo foi retomado pela CBF.
O Rubro-Negro, por sua vez, tornou-se soberano na Supercopa desde a retomada do torneio, vencendo as edições de 2020 (contra o Athletico-PR), 2021 (Palmeiras) e 2025 (Botafogo). A equipe do Rio de Janeiro também esteve presente nas decisões de 2022 e 2023, quando foi superado por Atlético-MG e Verdão, respectivamente.
#SupercopaRei #Flamengo #Corinthians #FutebolBrasileiro #Final2026 #ManéGarrincha #ClássicoNacional #RubroNegro #Timão #CBF
Veja Mais
-
Microcrédito impulsiona autonomia financeira de mulheres no campo
Acesso ao microcrédito produtivo orientado promove profissionalização, segurança jurídica e protagonismo das mulheres
01/02/2026 17h11 -
Esquenta de Carnaval anima a Praça 9 de Dezembro e valoriza o samba em Guarapuava
Evento reuniu sambistas locais e levou música e cultura ao centro da cidade
01/02/2026 08h30 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados neste domingo(01/02/2026)
Nossos sentimentos aos familiares e amigos
01/02/2026 06h30 -
Guarapuava sedia Fórum Teia Cultura Viva Paraná 2026
Programação conta com plenárias, grupos de trabalho e apresentações culturais ao longo de três dias
31/01/2026 16h32 -
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação entrega cápsula do tempo ao prefeito Denilson Baitala
Material reúne metas, compromissos e registros de ações que poderão ser avaliados na abertura da cápsula, em 2027
31/01/2026 10h30



