Setran reforça a proibição do estacionamento no lado direito da Rua XV de novembro

estacionar em locais e horários proibidos especificamente pela sinalização é considerado infração de trânsito de natureza média, com multa no valor de R$130,16 e 4 pontos na CNH do condutor, podendo também acarretar na remoção do veículo.

14/01/2022 09H10

Foto: Secom

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Guarapuava (SETRAN), orienta aos motoristas para que fiquem atentos às sinalizações de estacionamento na Rua XV de Novembro, no trecho entre a rótula da rua Brigadeiro Rocha (Colégio Visconde) até a rua Saldanha Marinho. 

 

A proibição de estacionar no lado direito da via está demarcada por placas de regulamentação (Proibido Estacionar), por isso pedimos aos motoristas que fiquem atentos para evitar futuras notificações” reforçou o secretário da SETRAN, Adalberto Campos. 

 

Conforme artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em locais e horários proibidos especificamente pela sinalização é considerado infração de trânsito de natureza média, com multa no valor de R$130,16 e 4 pontos na CNH do condutor, podendo também acarretar na remoção do veículo.

Veja Mais