Sergio Moro e Ola Tucker palestram no Ciclo de Seminários Internacionais

Evento pautará os impactos da pandemia no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro

21/05/2020 17H48

Sergio Moro e Ola Tucker-Palestrantes, foto: divulgação

Santa Catarina – No dia 27 de maio (quarta-feira), às 19h, ocorre na plataforma de aprendizagem virtual da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o evento sobre os impactos da pandemia da Covid-19 no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, do Ciclo de Seminários Internacionais: Constitucionalismo, Transnacionalidade e Sustentabilidade. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e ex-juiz federal, Sergio Moro, e Ola Tucker, professora da Widener University Delaware Law School, dos Estados Unidos, são os convidados do debate online.

As palestras serão ministradas em inglês, com legenda em português, transmissão ao vivo e mediação do professor Marcelo Buzaglo Dantas, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali. A sala online estará aberta 30 minutos antes do evento.

A participação é gratuita e aberta ao público interessado. Para obter certificado de participação é necessário inscrever-se previamente, clicando  aqui.

O Ciclo de Seminários Internacionais consolida a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional. A proposta é uma iniciativa conjunta do Programa de Pós-Graduação da Univali, da Universidade de Perugia, Universidade de Alicante, Universidade do Minho, Universidade de Caldas e Delaware Law School. Em meio à pandemia da Covid-19 (coronavírus), as universidades envolvidas buscaram novas ferramentas para atualização e compartilhamento de aprendizados, de forma online. Os seminários iniciaram em abril e seguem até início de junho. Eles foram pensados para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos e níveis de graduação e pós-graduação em Direito das Instituições associadas.  Confira a programação completa do Ciclo de Seminários e o currículo dos palestrantes em www.univali.br/eventos.

Mais informações pelo email ppcj@univali.br