Resultados positivos marcam o primeiro semestre da CooperAliança
Novidades devem ser anunciadas em breve, reforçando ainda mais a expansão
Legenda: Álvaro Brandão comenta que o mês de julho de 2024 é o melhor mês operacional desde o início
O primeiro semestre de 2024 foi um período de importantes
conquistas para a CooperAliança, consolidando ainda mais sua posição como uma
das principais marcas de carnes nobres do Brasil. Com o lançamento recente de
novas marcas, a expectativa para a segunda metade do ano é de ainda mais
novidades.
Para Álvaro Brandão Filho, CEO da CooperAliança, a Cooperativa
vem superando as metas estabelecidas no início do ano. "É com grande
satisfação e orgulho que compartilho com nossos cooperados, clientes,
consumidores e fornecedores que os resultados alcançados superaram as projeções
iniciais", afirmou Brandão.
Esses resultados são fruto do compromisso da CooperAliança
com o controle rigoroso de custos e despesas, aliado a uma busca contínua por
melhorias na produtividade industrial e na qualidade das operações no campo. O
desempenho operacional da cooperativa superou as previsões feitas no final de
2023, demonstrando que está no caminho certo para alcançar os objetivos
esperados por cooperados e funcionários.
O semestre também foi marcado pelo lançamento estratégico de novas marcas de carnes nobres, que, segundo Brandão, foi uma decisão mais do que acertada. "Agora em agosto, lançamos todas as marcas que havíamos anunciado no início do ano. O feedback de clientes e consumidores finais indica que essa foi uma excelente estratégia comercial, que certamente trará resultados positivos para nossa lucratividade", destacou.
As novas marcas já estão disponíveis nos principais pontos
de venda parceiros da CooperAliança, e a recepção positiva do mercado reflete a
qualidade e o valor agregado que a Cooperativa oferece em seus cortes. As
marcas reforçam a posição da CooperAliança como uma referência em carne
premium, ampliando sua influência além das fronteiras do Paraná.
EXPECTATIVAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE
Com o início do segundo semestre, as expectativas permanecem
altas. Álvaro Brandão comenta que o mês de julho de 2024 é o melhor mês
operacional desde o início das operações da Cooperativa em janeiro de 2021.
"No entanto, o próximo semestre será desafiador", analisa o CEO.
A CooperAliança já está planejando novas ações que prometem agregar ainda mais valor à marca. "Sem dúvida, as próximas iniciativas agregarão ainda mais valor a uma marca que, em 2024, desponta como referência em carne premium", afirmou Brandão. "Resultados são alcançados com trabalho duro e uma equipe competente, e a CooperAliança tem exatamente isso", concluiu o CEO.
Veja Mais
-
PISO DA ENFERMAGEM: entenda critério para distribuição dos recursos
Entre os estados, Minas Gerais lidera o ranking com maior valor recebido, levando em conta repasses à própria Unidade da Federação e a seus respectivos municípios
10/09/2024 11h57 -
Limite MEI: votação da ampliação do teto não é de interesse do governo, diz relator de PLP
Sem data para ser votado na Câmara dos Deputados, o PLP 108/21 amplia para MEIs o teto de remuneração de R$ 81 mil para R$ 144 mil.
10/09/2024 10h55 -
Dr. Antenor apresenta proposta de Tarifa Zero para o transporte público e obras para desafogar o trânsito
O atual contrato de concessão do transporte público vencerá no final deste ano, o que abre uma oportunidade para mudanças e um novo modelo para atender a população do município.
10/09/2024 09h47 -
Eleições 2024: mulheres representam só 15% dos candidatos à prefeitura
Apesar do avanço em comparação aos pleitos anteriores, somente 35% das cidades apresentam alguma candidata na disputa, aponta CNM
10/09/2024 08h58 -
Polícia Militar promove palestra “De Homem para Homem” em Guarapuava
Projeto da Patrulha Maria da Penha conscientiza funcionários públicos sobre prevenção à violência contra a mulher
10/09/2024 08h02