Rede de Lojas de Santa Catarina faz seleção de funcionários para abrir filial em Guarapuava

Os 300 candidatos cadastrados e selecionados pela Agência do Trabalhador estão sendo entrevistados levando em consideração o perfil definido pela empresa.

12/03/2020 09H15

Mais um grande investimento trazendo oportunidades de emprego para os guarapuavanos. No próximo mês inaugura, em Guarapuava, a 4º loja Millium no Paraná, e o processo de contratação dos funcionários já começou. Os 300 candidatos cadastrados e selecionados pela Agência do Trabalhador estão sendo entrevistados levando em consideração o perfil definido pela empresa. “Estamos sempre atentos a qualquer informação de empresas que pretendem se instalar na nossa cidade. Neste momento, estamos participando do processo de contratação juntamente com a empresa Millium, inclusive cedendo o espaço da agência para as entrevistas, que iniciaram terça (10) e vão até a quinta feira (12)” destacou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa.

 Ao todo, são 21 vagas ofertadas em todas as áreas que compõe a equipe da loja, com exceção apenas do chefe de obras e gerente. Os contratados pela empresa receberão um treinamento de três semanas, em Curitiba, antes de iniciar a atividades. “Os selecionados na primeira etapa ainda participarão de uma segunda entrevista para, só depois, efetuarmos a contratação dos 21 selecionados. Fazemos isso porque queremos oferecer um serviço de qualidade para a cidade”, explicou o analista de recursos humanos da empresa Valnei Cordeiro.

 A loja contará com mix de produtos como ferramentas, tintas, materiais elétricos, iluminação, eletrodomésticos, além de utensílios para cama, cozinha, mesa e banho “Nós já somos consolidados em Santa Catarina há 43 anos e, agora, estamos em busca de expansão aqui no Paraná. No estado, já inauguramos lojas em Curitiba, Ponta Grossa e União da Vitória, agora estamos investindo em Guarapuava porque temos confiança na cidade e em nosso trabalho”, contou Valnei.

A inauguração da loja está prevista para o dia 29 de abril e a admissão dos novos funcionários deve ocorrer no dia 31 de março.


 

Veja Mais