Pré-candidatos de Guarapuava participam de curso do Cidadania23

O curso foi realizado on-line na última sexta(19)

26/06/2020 11H00

Neto Rauen-Presidente do Cidadania Guarapuava, foto: reprodução

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná teve em 2020 a sua quarta etapa, on-line, na última sexta-feira (19), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contou com a presença dos pré-candidatos do municípios da região Guarapuava.

Para a deputada estadual Cristina Silvestri, “além de ser um curso preparatório importante, que esclarece diversas questões que envolvem o pleito eleitoral, é uma iniciativa que possui caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Por conta da pandemia, agora este encontro foi online, mas continua sendo de suma relevância para a preparação adequada dos nossos pré-candidatos”, disse.

O Presidente do Cidadania em Guarapuava, Neto Rauen que também é pré candidato a Vereador, disse ao Jnotícias que o Cidadania terá uma boa chapa de pré-candidados a vereadores.

O Deputado Federal Rubens Bueno, presidente estadual do Cidadania, participou do curso  e incentivou  os pré-candidatos acompanhar as orientações dos instrutores, pois, assim estarão melhores preparados nas eleições

Material 

Destacando também que devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido www.cidadania23pr.org.br.


Veja Mais