Policia militar dispersa aglomeração em Guarapuava

A ocorrência foi na madrugada deste sábado(03) a na Rua Altair Ciro Gubert, marginal da PR 170, Bairro Alto Cascavel, Guarapuava.

03/04/2021 15H10

foto: Ascom/PM

Por volta das 02h15min, equipes de serviço deslocaram até a Rua Altair Ciro Gubert, marginal da PR 170, Bairro Alto Cascavel, Guarapuava.

Onde várias ligações via 190, de que em um terreno baldio estariam várias pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas, com o volume de som excessivamente automotivo alto, perturbando o sossego dos moradores ao entorno. As equipes no local, constataram 17 (dezessete) pessoas aglomeradas, sendo todos sem fazer o uso de máscaras de proteção individual, bem como, encontravam-se ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando copos de bebidas e ouvindo som alto oriundo de um veiculo GM/Corsa.

Foi entrado em contato com a fiscalização da Prefeitura Municipal e conversado com o fiscal chefe, o qual orientou para que fosse confeccionado o Termo Circunstanciado na Sede do 16º BPM e que posteriormente, os fiscais da Prefeitura, lavrariam as referidas multas.

Foi recolhido o som automotivo do veiculo e encaminhado os autores ate a Sede do 16º BPM, sendo estes, todos transportados em uma viatura/ micro-ônibus da PMPR, para seguir com os procedimentos cabíveis. 

Veja Mais