PM encerra aglomeração de jovens em restaurante às margens da BR 277 em Guarapuava

A ocorrência foi por volta das 01h39min do dia 30 de maio de 2021, na Br 277, Vila Carli, em Guarapuava-Pr

31/05/2021 11H07

foto: Ascom/PM

Por volta das 01h39min do dia 30 de maio de 2021, na Br 277, Vila Carli,  em Guarapuava-Pr, policiais militares foram acionados para verificar uma denuncia de uma festa/confraternização que estaria ocorrendo em um restaurante as margens da rodovia BR 277, onde haveria aglomeração de diversas pessoas sem máscaras, descumprindo assim os decretos municipais vigentes sob nº 8725/21e nº 8729/21, com validade de 19 a 31 de maio de 2021.

Com as equipes no local,foram localizados vários jovens na área externa coberta próxima a porta, dado voz de abordagem a os mesmos, nesse instante foi aberto a porta do restaurante e surgiram mais diversas pessoas, as quais também foram dada voz de abordagem e foram acatadas, abordados todos os 22 jovens que se encontravam no local, destes 12 homens e 10 mulheres , os quais cabe salientar que estavam sem máscara e fazendo uso do mesmo ambiente. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com estes. Questionados o que estariam fazendo no local, estes confirmaram que teriam se reunido pela tarde do dia 29/05/21 para assistir uma partida de futebol e acabaram ficando e cada vez reunindo mais gente. Vistoriado todos os veículos dos ocupantes da festa, e nada de ilícito foi localizado. O responsável ao ser questionado sobre o evento, confirmou que estaria ocorrendo a reunião e que ele teria organizado.

Sendo assim, todos os presentes foram informados a cerca das infrações que estariam cometendo e que seria lavrado um Termo de ciência na sede do 16º BPM e posteriormente serão notificados pelo órgão competente – prefeitura. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para lavratura de termo circunstanciado. Cabe ressaltar que na área externa próximo dos abordados foi localizado e apreendido um pino de cocaína, sendo que devido a quantidade de pessoas presentes no ambiente e de ninguém assumir a propriedade, este segue junto a este Termo Circunstanciado.

Veja Mais