Passageira é presa na Rodoviária de Guarapuava com drogas na bagagem

A equipe de operações com cães, realizou a abordagem ao ônibus, linha Foz do Iguaçu destino a São Paulo, foi realizada a verificação do compartimento de carga do veículo, com o cão Hulk e a cadela Loba, os quais encontraram drogas na bagagem

14/11/2020 08H40

foto: Ascom/PM

Por volta das 20h00min do dia 13 de novembro de 2020, na Av. Sebastião de Camargo Ribas, (Rodoviária) – Bonsucesso, em Guarapuava.Pr.

A equipe de operações com cães, realizou a abordagem ao ônibus, linha Foz do Iguaçu destino a São Paulo, foi realizada a verificação do compartimento de carga do veículo, com o cão Hulk e a cadela Loba, ambos de detecção de entorpecentes, os quais vieram a indicar uma mochila, na cor preta.

Ao ser realizada a verificação, foram encontrados três pacotes de substância análoga a maconha, do tipo "murruga", bem como sete pacotes de haxixe, os quais posteriormente pesadas resultaram em 1,485 kg análoga a murruga e 1,990 kg de análoga a haxixe. A proprietária da mala, 47 anos, qual informou a equipe que saiu de Foz do Iguaçu e estava levando a droga para o estado de São Paulo.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, realizada a apreensão do entorpecente e deslocado até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.