Ocorrências Policiais: Furtos, Roubos e Veículos Recuperados em Guarapuava e Região
RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS Período: Das 06h00min do dia 07/12/2024 às 06h00min do dia 08/12/2024

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS
Período: Das 06h00min do dia 07/12/2024 às 06h00min do dia 08/12/2024
GUARAPUAVA
1. ???? Furto Simples
Data/Hora: 07/12/2024 – 11h27min
Local: Jd. das Américas
Descrição:
Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo. No local, o solicitante relatou que seu automóvel VW/Gol, ano 2003, cor branca, placa AKL3350, foi furtado enquanto estava estacionado em frente à sua residência. A vítima informou que o carro estava com a chave na ignição, embora apresentasse problemas mecânicos e estivesse sem combustível.
Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o veículo, mas sem sucesso até o momento. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos legais.
2. ????️♂️ Roubo
Data/Hora: 07/12/2024 – 20h38min
Local: Bairro Boqueirão
Descrição:
Uma pessoa informou à polícia que foi vítima de um roubo enquanto caminhava em uma via pública. Segundo seu relato, dois indivíduos se aproximaram e, mediante o uso de força, roubaram seu celular Motorola preto com capa transparente. Após o crime, os suspeitos fugiram para uma direção desconhecida.
De posse das informações, equipes policiais iniciaram buscas na região. Um agente da Polícia Judiciária, ao tomar conhecimento do fato, informou a localização de dois suspeitos, que foram prontamente abordados pela equipe. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a vítima reconheceu ambos como autores do roubo. Os adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o crime, alegando que haviam descartado o celular próximo ao local devido aos gritos de socorro da vítima.
Após buscas nas imediações, o aparelho foi encontrado. Os menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o celular recuperado, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
MANOEL RIBAS
3. ???? Veículo Recuperado
Data/Hora: 07/12/2024 – 17h00min
Local: Área Rural
Descrição:
A equipe policial recebeu uma denúncia informando que uma motocicleta estava abandonada em uma área de mata na zona rural do município de Manoel Ribas. Diante das informações, a equipe deslocou-se até o local indicado.
Após buscas, foi localizada uma motocicleta JTA/SUZUKI de cor preta. Ao verificar o sistema SESP, constatou-se que o veículo possuía alerta de furto registrado no dia 06/12/2024.
Diante da situação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais e devolução ao proprietário.
#Guarapuava #ManoelRibas #OcorrênciasPoliciais #FurtoDeVeículo #RouboDeCelular #SegurançaPública #NotíciasPoliciais #PolíciaMilitar #VeículoRecuperado #ÚltimasNotícias
Veja Mais
-
No Amazonas, 62% da exploração madeireira é feita ilegalmente
Estudo do Imazon mapeou retirada ilegal de madeira no estado
06/12/2025 15h02 -
Confira o que abre e fecha no feriado de aniversário de Guarapuava, nesta terça-feira (9)
Serviços essenciais funcionam normalmente
06/12/2025 13h00 -
Transporte coletivo operará com horários de sábado no feriado de 09 de dezembro
Mudança vale para todas as linhas, com grade de horários seguindo o padrão dos sábados
06/12/2025 10h15 -
Prefeitura abre ao público Carrossel de Natal em frente a Praça 9 de Dezembro
Carrossel de Natal estreia e anima moradores com programação até 23 de dezembro
06/12/2025 08h30 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados neste sábado(06/12/2025)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
06/12/2025 06h25



