Nova Delegada da Mulher é empossada em Guarapuava

07/08/2018 11H09

Na tarde desta segunda-feira (06), aconteceu na OAB Guarapuava a solenidade de posse da nova delegada da Delegacia da Mulher de Guarapuava. A curitibana Ana Carolina Hass de Miranda Castro assumiu a pasta que antes era de responsabilidade da delegada Amanda Ribeiro transferida para a cidade de Formosa do Oeste. "Minha intenção assumindo a delegacia é continuar e fazer parcerias para que possamos juntos organizar mais políticas educativas e de prevenção para situações de violência contra as mulheres", afirmou a delegada.

Segundo a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran, a parceria com a Delegacia da Mulher que também compõe a Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher continuará a todo vapor. "Em um primeiro momento queremos mostrar a nova delegada que Guarapuava possui políticas públicas efetivas para as mulheres e que a parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e a Delegacia é fundamental. Trabalharemos em conjunto para que mais mulheres saiam da situação de violência", enfatizou  Priscila Schran, que na ocasião representou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Também estiveram presentes na solenidade de posse o secretário de Segurança Pública do Paraná, Nailor Gustavo Robert de Lima, delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, Nailor Gustavo Robert de Lima, delegado-geral da Polícia Civil, Valmir Sóccio, delegado-chefe da Divisão Policial do Interior, Rubens Miranda Júnior, autoridades do setor policial e militar, o procurador geral do município, Rafael Baroni e Cristina Silvestri.

Galeria de Fotos

Veja Mais