Nota Oficial: Invasão em Casa de Acolhimento é Contida com Ação Rápida da Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, em questão de minutos, prendeu o agressor em flagrante.
11/03/2025 20H50

NOTA OFICIAL
Por volta das 17h desta terça-feira (11), uma das Casas de Acolhimento foi invadida por um homem, ex companheiro de uma acolhida da unidade, o qual agrediu a adolescente fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, em questão de minutos, prendeu o agressor em flagrante. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para garantir a segurança dos acolhidos e servidores.
A menor ferida recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada pela equipe técnica da Fundação Proteger. Tendo sido imediatamente comunicado o Ministério Público e a Vara da Infância e da Juventude de Guarapuava para as providências necessárias. Cabe ressaltar que as crianças acolhidas estão todas em segurança e recebendo o apoio técnico e psicológico necessário. Em respeito ao segredo de justiça todas as demais informações não podem ser divulgadas.
Agradecemos e parabenizamos a Polícia Militar pela agilidade e profissionalismo na ação, garantindo a rápida resolução do caso e a proteção de todos.
Fonte: Secom/Prefeitura de Guarapuava
Veja Mais
-
Tragédia no Campo: Temporal provoca desmoronamento e morador é encontrado soterrado em Guarapuava
Equipe policial e Corpo de Bombeiros enfrentam acesso crítico para localizar a vítima em meio aos escombros no Assentamento Nova Geração.
08/11/2025 12h45 -
Em Rio Bonito do Iguaçu, Ratinho Junior anuncia força-tarefa para reconstrução das casas
Cerca de 90% do município foi afetado, com danos a residências e prédios públicos, e seis mortes foram confirmadas até o momento (sendo cinco na cidade). Equipes da Cohapar e do CREA vão ajudar a mapear a situação das casas.
08/11/2025 10h55 -
12° Batalhão do Corpo de Bombeiros em Guarapuava recebe novas viaturas
Ação fortalece estrutura do Corpo de Bombeiros e garante mais agilidade no atendimento à toda a região
08/11/2025 09h30 -
Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu
Rio Bonito do Iguaçu teve mais de 80% da cidade destruída
08/11/2025 08h10 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados neste sábado(08/11/2025)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
08/11/2025 06h01



