Noite de lançamento do Projeto Emprime- "Fortalece Retomada" é marcado pelo entuasiamo frente à dificuldade

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, estava presente e reforçou o apoio municipal aos empreendedores locais: “Vocês têm todo o nosso apoio".

29/07/2021 17H07

Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava

Foi na noite desta quarta-feira (28), o lançamento do projeto Emprime – Fortalece Retomada, com a palestra online, com o tema “O mundo está em crise, nós não” do diretor presidente da JC Oliveira, João Carlos de Oliveira, que é especialista em educação não-formal e liderança de equipe, pelo HISTADRUT de Israel.

 

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, estava presente e reforçou o apoio municipal aos empreendedores locais: “Vocês têm todo o nosso apoio. A prefeitura está de portas abertas para que vocês procurem os nossos técnicos, e assim ajudá-los com a grande retomada econômica dos seus negócios, que este programa EMPRIME já faz acontecer”.

 

Em palestra bem animada, João Carlos pontuou que a retomada deve ser feita com alegria e entusiasmo. Disse ainda que os empreendedores devem inovar e agir ativamente para que o sucesso venha.  “Quem vai fazer o resultado somos nós. O mundo está em crise, nós não. Nós fazemos a diferença todos os dias.”

 

Dentro dos seus quatro eixos: Fortalece, Inova, Fomenta e Simplifica, o programa Emprime, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Guarapuava, busca retomar o crescimento da economia do município e região, capacitando e qualificando os empreendedores para um retorno ainda mais forte.

 

Dessa maneira, o projeto Fortalece Retomada, traz a proposta para  desenvolver planejamentos e estratégias que permitam uma retomada segura e resistente, além de oferecer as consultorias a fim de ajudar aos empresários a avaliar o mercado e a sua empresa, fazendo as mudanças necessárias nas suas estratégias, para se adequar à nova realidade.

 

Também estavam presentes no lançamento, representantes do Sebrae, parceiro no programa, o secretário do Meio Ambiente, Celso, Araújo, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), Elaine Scartesini, e a vereadora Bruna Splitzner, Nego Silvio, Paulo Lima e Cristóvão da Cruz.

 

Para mais informações sobre os projetos e como participar, basta buscar os canais de comunicação do Programa Emprime nas redes sociais ou pelo Whatsapp: (42) 9 8417-5987.

Veja Mais