Neste fim de semana(23 e 24 de maio) tem plantão de adoção no Canil Municipal

O Canil Municipal fica na Estrada do Rocio, próximo ao aeroporto. Mais informações pelo telefone (42) 9 9998-6688.

20/05/2020 16H20

Ter um novo amigo é sempre prazeroso e, em tempos de pandemia, a amizade entre humanos e animais tem sido ainda mais valiosa. Para facilitar e estimular esse encontro, o Canil Municipal preparou para este fim de semana um plantão de adoção. “Estamos incentivando as pessoas a conhecer os cães que temos para adoção. Sempre valorizamos e estimulamos a adoção responsável por reconhecer que isso é um ato de amor, que cria laços fortes e traz um bem mútuo”, afirmou a diretora do Canil Municipal, Ivana Martins.

Conforme a coordenadora, cerca de 100 animais estão aptos para adoção no plantão deste sábado (23) e domingo (24), que ocorrerá no próprio Canil. Para adotar, os interessados devem apresentar RG e CPF, e se comprometer, através de um termo de responsabilidade, pela vida do seu novo amigo. O horário de atendimento ao público durante o plantão será das 10h às 18h.

Para a ação, a equipe do Canil Municipal preparou uma ampla estrutura para evitar aglomerações e respeitar as medidas de distanciamento. Todo o protocolo de segurança e prevenção à Covid-19 será respeitado, inclusive com uso obrigatório de máscaras para todos.

O Canil Municipal fica na Estrada do Rocio, próximo ao aeroporto. Mais informações pelo telefone (42) 9 9998-6688.