Mutirão de empregos oferece mais de 140 vagas temporárias na região de Guarapuava (PR)
Entrevistas serão realizadas no dia 15 de setembro, das 8h30 às 16h, na Agência do Trabalhador do município
foto: reprodução
A região de Guarapuava, no Paraná, recebe um mutirão de empregos com mais de 140 vagas de trabalho temporário disponíveis. A ação será realizada na próxima segunda-feira (15), das 8h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Guarapuava, e tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado de trabalho para quem busca recolocação profissional.
A seleção será feita pela Employer Recursos Humanos. As vagas são para diversas funções, com salários a partir de R$2.107,88, e contemplam os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de classificação, auxiliar de serviços e motorista. As atividades dos selecionados terão início no dia 29 de setembro.
Confira as atividades de cada função:
- Auxiliar Administrativo: responsável por emissão e lançamento de notas fiscais, pesagem de produtos, conferência de documentação, entre outras tarefas operacionais e administrativas.
- Auxiliar de Classificação: irá auxiliar na análise e classificação de produtos da safra, coletar amostras de cereais (trigo, cevada e milho), inserir dados no sistema e manter o setor organizado.
- Auxiliar de Serviços: atuará com carga e descarga de caminhões, limpeza de silos e elevadores, além de outras atividades operacionais.
- Motorista: será responsável pela operação de máquinas pesadas, condução de caminhões e apoio nas rotinas da cooperativa.
Serviço – Mutirão de Empregos
Data: 15 de setembro (segunda-feira)
Horário: das 8h30 às 16h
Local: Agência do Trabalhador de Guarapuava – Rua XV de Novembro, 7960
Seleção: Employer Recursos Humanos de Guarapuava
Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Sobre a Employer Recursos Humanos
Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.
Ascom - Employer Recursos Humanos
Veja Mais
-
Câmara aprova aluguel consignado com desconto de até 30% do salário e sem necessidade de fiador
Projeto cria nova modalidade de garantia para contratos de locação residencial, permitindo que aluguel e encargos sejam descontados diretamente da folha de pagamento. Texto ainda precisa passar pelo Senado.
13/08/2026 08h00 -
Falecimentos em Guarapuava e Região: confira os sepultamentos desta quinta-feira(13/08/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
13/08/2026 06h24 -
Qual é o esporte ideal para cada criança? Especialistas orientam famílias
Atividades esportivas contribuem para o desenvolvimento físico, emocional e social, mas especialistas recomendam respeitar a idade, o interesse e o ritmo de cada criança.
12/08/2026 15h50 -
Transpetro abre concurso público com salário inicial de até R$ 15 mil
São 281 vagas imediatas e quase 3,9 mil para cadastro de reserva
12/08/2026 13h51 -
Homem é preso após adolescente de 14 anos consumir bebida alcoólica em residência em Pitanga
Teste do etilômetro confirmou ingestão de álcool pela adolescente. Suspeito de 23 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
12/08/2026 12h30




