Mulher morre afogada no Parque do Lago em Guarapuava

Identificada pelo IML de Guarapuava: Aguarda contato por parte de parentes e amigos para o reconhecimento legal do corpo de Kechelin Thayna.

22/02/2021 09H19

foto: reprodução/Corpo de Bombeiros

Atualizado 22/02 às 18.45hs.

O Corpo de Bombeiros informou que na manhã deste domingo (21) uma mulher morreu afogada no Parque do Lago, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40.

Conforme informação dos Bombeiros, populares contaram que viram a mulher, de aproximadamente 30 anos, pulando no lago e afundando. 

Os Bombeiros foram chamados e o corpo foi encontrado rapidamente. Porém, ela teria ficado submersa por cerca de 10 minutos e não apresentava sinais vitais.

Após procedimentos os médicos da guarnição dos bombeiros e do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não houve reanimação.

Foi acionado o Instituto Médico-Legal (IML)  para recolhimento do corpo. Não haviam documentos nem parentes ou conhecidos da vítima no momento.

IDENTIFICADA MULHER QUE AFOGOU-SE NO LAGO


O IML de Guarapuava aguarda contato por parte de parentes e amigos para o reconhecimento legal do corpo de Kechelin Thayna, de proximadamente 30 anos. 

Ela usava piercing no supercílio e estava de blusa preta, short jeans azul e sandália rosa.


Veja Mais