Moto sem placa e com chassi adulterado é apreendida no Centro de Guarapuava

Mulher de 40 anos foi abordada durante patrulhamento da Polícia Militar; motocicleta apresentava sinais de adulteração que impediram a identificação do veículo.

08/07/2026 08H20

foto: Ascom/PM

Uma motocicleta sem placa de identificação e com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7), no Centro de Guarapuava. A condutora, de 40 anos, foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela região central quando avistou uma motocicleta circulando sem placa de identificação. Diante da irregularidade, os policiais realizaram a abordagem do veículo.

Durante a fiscalização, foi constatado que as numerações do chassi e do motor estavam pinadas, impossibilitando a identificação da motocicleta e levantando a suspeita de adulteração dos sinais identificadores.

Em razão da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, onde passará por perícia e demais procedimentos para tentar identificar sua origem.

A condutora também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a procedência da motocicleta e eventual prática de crimes relacionados à adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

As circunstâncias em que a mulher estava na posse da motocicleta também serão analisadas durante a investigação.



: #Guarapuava #PolíciaMilitar #Centro #Motocicleta #VeículoAdulterado #SegurançaPública #Paraná

Veja Mais